O que há de errado com meu algo-trading? - página 5

 
winner2008:
É muito estranho se deparar com tal posição. Parece-me que a maioria deles está defendendo os usuários, dizendo que eu não irei a lugar nenhum sem eles. Acima de você escreveu que meu esforço para encontrar uma base racional para o movimento de preços é de fato uma entrada aleatória, mas como os índices diferem neste caso? A mesma entrada aleatória. A multidão está tão errada como sempre? Em toda a minha história comercial, conheci apenas três pessoas (estranhos uns aos outros) que realmente vivem fora do mercado, todos eles professando ser algo comercial baseado na ação dos preços, e todos falam negativamente sobre os índices.
Os indicadores provavelmente dariam uma vantagem estatística.
 
yosuf:

Por exemplo, aqui está como você pode quebrar $100 de 01/01/2011 até o presente em D1 TP = 60lb, SL = 500 (4 dígitos):



Yusuf. Os donuts em sonhos não são donuts, são sonhos (c)
 
paukas:

Yusuf. Donuts de sonho não são donuts, são sonhos (c)
Certo, Vladimir, mas estou falando apenas da principal possibilidade de negociação em D1.
 
paukas:

Não há sistemas lucrativos no dia. Tudo é consumido pelo spread e pela troca.

Se não há diários, então onde? Semanas, meses? Isso é investir, não negociar...
 
winner2008:

Se não estiver nos diários, então onde? Semanas, meses? Isto é investimento, não comércio.

(Digamos séculos, também.)))

Tudo é intradiário.

 
paukas:

(Digamos séculos, também.)))

Tudo isso é no dia-a-dia.


Então eu não entendo muito bem a idéia de"Tudo devora a propagação". Exatamente quanto menor o período de tempo - maior o impacto da propagação.
 
winner2008:

Então eu não entendo muito bem a idéiade "A propagação devora tudo". Quanto menor o prazo, maior o impacto da propagação.

É isso que eles lhe dizem no curso?
 
paukas:

É isto que eles instilam no curso?

A brincadeira é inapropriada, vamos nos comunicar sem ela. De qualquer forma, para voltar à pergunta anterior sobre a propagação?!
 
winner2008:

A brincadeira é inapropriada, vamos comunicar sem ela.... E ainda assim, se voltarmos à pergunta anterior sobre a propagação?!
O impacto do spread é independente da TF. Um comércio = um spread.
 
paukas:
O impacto do spread é independente da TF. Um comércio = um spread.

De jeito nenhum! Prazos menores têm mais negócios, alvos menores.