O que há de errado com meu algo-trading? - página 4

 
prorab:
Portanto, é fácil de explicar.
Se os castiçais diários têm um início e fim lógico, então os TFs menores são cortados em pedaços sem qualquer lógica, ou melhor, com uma lógica muito primitiva.

Que tipo de fim lógico se a negociação é feita 24 horas por dia?
 

o que está errado?

TUDO está errado! ))

você ignora o sistema de indicação e pensa que é um disparate ))))

Sem indicadores você perderá :))) é isso que seu robô faz...

 
paukas:
Que tipo de fim lógico para isto se o comércio é realizado 24 horas por dia?
Bem, os vendedores podem estar na loja 24 horas por dia, mas os clientes geralmente estão dormindo à noite. Ou não é esse o caso com você?
 
prorab:
Bem, os vendedores podem estar na loja 24 horas por dia, mas os clientes geralmente estão dormindo à noite. Ou não é esse o caso com você?

Na Europa é noite e na América é dia, mas eu vejo isso de maneira diferente aqui
 
paukas:
Quando é noite na Europa, é dia na América, mas eu vejo isso de maneira diferente em seu país.
Estou entendendo o que você quer dizer, estamos falando de coisas diferentes.
Não estou interessado em multirrobôs, por isso eu e a Euro noite (América) a ignoramos e dormimos à noite (Ásia). Portanto, estamos bem com as velas diurnas!
 
prorab:
Entendo seu ponto de vista, estamos falando de coisas diferentes.
Não estou interessado em multirobots, então eu e a Euro noite (América) ignoramos e a noite (Ásia) dormimos. Então estamos bem com as velas do dia!

Eu não sei o que são multirobots, mas é a noite do euro, o comércio. E o resto é pips em nada.
 
É muito estranho se deparar com tal posição. Parece-me que a maioria das pessoas está defendendo os índices, dizendo que eu não irei a lugar nenhum sem eles. Acima de você escreveu que meu esforço para encontrar uma base racional para o movimento de preços é de fato uma entrada aleatória, mas como os índices diferem neste caso? A mesma entrada aleatória. A multidão está tão errada como sempre? Em toda a minha história comercial, conheci apenas três pessoas (estranhos uns aos outros) que realmente vivem fora do mercado, todos eles professando ser algo comercial baseado na ação dos preços, e todos eles falando negativamente sobre os usuários.
 
winner2008:
É muito estranho se deparar com tal posição. Parece-me que a maioria das pessoas está defendendo os induladores, dizendo que eu não irei a lugar nenhum sem eles. Acima de você escreveu que meu esforço para encontrar uma base racional para o movimento de preços é de fato uma entrada aleatória, mas como os índices diferem neste caso? A mesma entrada aleatória. A multidão está tão errada como sempre? Em toda a minha história comercial, conheci apenas três pessoas (estranhos uns aos outros) que realmente vivem fora do mercado, todos eles professando ser algo comercial baseado na ação dos preços, e todos falam negativamente sobre os usuários.
Sua ação de preço também é um indicador.
 
Integer:
Sua ação de preço também é um indicador.


Sim, mas você pode encontrar alguma lógica - por que as coisas acontecem desta maneira e não daquela maneira. A conexão lógica com a tabela de preços é muito mais alta do que com os índices convencionais.
 
paukas:
Não há sistemas lucrativos nas velas diárias. Tudo é consumido pelo spread e pela troca.

Por exemplo, aqui está como você pode desenrolar $100 de 01 01 01 2011 até o presente em D1 TP = 60l., SL = 500 (4 dígitos):


Há barras de 1958 na história
2915 carrapatos simulados
Qualidade de modelagem n/a
Erros de descasamento de cartas 0
Depósito inicial 100,00
Corrente de propagação (20)
Lucro líquido 2800,82
Lucro total 5045,14
Perda total -2244,32
Rentabilidade 2,25
Pagamento previsto 2,93
Drawdown absoluto 66,84
Desembolso máximo 541,74 (27,39%)
Desembolso relativo 70,38% (78,78)
Total de comércios 957
Posições curtas (% ganho) 392 (87,50%)
Posições longas (% ganho) 565 (91,50%)
Ofícios rentáveis (% do total) 860 (89,86%)
Perdas comerciais (% do total) 97 (10,14%)
A maior
maior comércio lucrativo 5,99
perda de comércio -50,77
Média
comércio lucrativo 5,87
perda de comércio -23,14
Número máximo
ganhos contínuos (lucro) 137 (785,48)
Perdas contínuas (perda) 13 (-221,96)
Máximo
Lucro contínuo (número de vitórias) 785,48 (137)
Perda contínua (número de perdas) -226,05 (9)
Média
ganhos contínuos 26
perdas consecutivas 3


Se você analisar apenas os últimos 3-5 castiçais, você lidará com o caos, que é o que o autor tem.