O que há de errado com meu algo-trading? - página 2

 
winner2008:

Eu não sei o que você quer dizer. Se você está se referindo à lógica do próprio sistema, então eu também lhe dei a versão inversa - o resultado é o mesmo. E qualquer que seja a lógica que eu utilize, o resultado é o mesmo.

Sabemos que, seja qual for a forma de abrir a porta, o resultado será 50/50 de spread. Não é xadrez, mas não é igual ou estranho! O resto é com você!
 
winner2008:

Eu não sei o que você quer dizer. Se você está se referindo à lógica do próprio sistema, então eu também lhe dei a versão inversa - o resultado é o mesmo. E qualquer que seja a lógica que eu utilize, o resultado é o mesmo.
Estratégia lucrativa que as pessoas estão procurando há anos e a maioria não consegue encontrar. Portanto, não se surpreenda. Não são muitas as pessoas que conseguem obter uma renda estável em forex.
 
borilunad:

o resultado será 50/50 de spread

Tudo isso é compreensível, é por isso que estou visando TFs maiores, para minimizar o impacto do spread e igualar a relação 50/50. Mas, por alguma razão, não consigo alcançá-lo de forma alguma. Talvez eu simplesmente não entenda como "preparar" o sistema corretamente. Quero entender o que é realmente um resultado aceitável para a variante "nua", entendo que ela precisa de otimização, mas quero entender a que é aplicada inicialmente por aquelas pessoas que realmente negociam com contas reais, ou seja, entender o que é inicialmente bom e o que é inicialmente ruim. Talvez eu esteja sendo apenas exageradamente dramático...
 
khorosh:
As pessoas têm procurado uma estratégia lucrativa há anos e a maioria não consegue encontrá-la. Portanto, não se surpreenda com nada. Não são muitas as pessoas que conseguem obter uma renda estável no mercado forex.


Estas pessoas não estão procurando ganhar dinheiro, estão apenas procurando diversão.
 
winner2008:

Tudo isso é compreensível, e é por isso que estou visando TFs maiores, para minimizar o impacto do spread e igualar a relação 50/50. Mas, por alguma razão, não consigo alcançá-lo de forma alguma. Talvez eu simplesmente não entenda como "preparar" o sistema corretamente. O que realmente é um resultado aceitável para a variante "nua", até que ponto a otimização é necessária, é claro que ela é necessária, mas eu quero entender a que é aplicada inicialmente por aquelas pessoas que realmente negociam com contas reais. Talvez eu esteja apenas sendo dramático.
Você tem a abordagem errada para a busca em si. Em outras palavras, você está procurando no lugar errado. Ou o errado...
 
artmedia70:
Você tem a abordagem errada para a busca em si. Em outras palavras, você está procurando no lugar errado. Ou no errado...


É isso que estou dizendo, que estou fazendo algo errado. Esse é o objetivo desta linha - para descobrir o quê!
 

Observe, observe, analise mais! Não existem receitas prontas de acordo com a lógica do mercado!

Talvez você encontre algo, então algo começará a funcionar!

 
borilunad:

Não há receitas prontas, nem pode haver por lógica de mercado!

Portanto, ninguém está pedindo receitas prontas. Foi-me dito acima que minha abordagem de busca é geralmente errada.
 

winner2008:

Saudações, senhores!

Recentemente começou a se dedicar à robótica. Os sistemas são despretensiosos, mas têm alguma base lógica (se aumentados em tanto %, então comprar, etc. - pode-se dizer ação de preço). Não há sentido em dar códigos. Não utilizo indicadores de forma alguma devido à minha convicção em sua inutilidade. Portanto, sem otimização, não consegui criar NENHUM sistema lucrativo no momento! O que eu estou fazendo de errado? Mudei os parâmetros, troquei o tp e o sl e ainda é um dreno! Mas eu utilizo principalmente grandes prazos, especialmente os diários, com grandes tp e sl, de modo que o efeito dos custos comerciais é mínimo!

O que eu estou fazendo de errado?!? É realmente o caso de um sistema de comércio ser quase uma escolha aleatória de uma regra de entrada (alguma combinação de indyuks) super otimizada para os buracos da história?

Cavalheiros que realmente negociam e apenas conhecedores, por favor nos digam!

Esta sua convicção é parecida com o mesmo "disparate".

Primeiro de tudo, é preciso entender o que é um indicador. E depois, para determinar o grau de seu "delírio".

Por exemplo, suas construções:"Comprar na abertura da barra zero, se a abertura da barra zero for maior que o fechamento da primeira barra, enquanto o fechamento da primeira barra for maior que a abertura da mesma barra e a abertura da primeira barra for maior que o fechamento da segunda barra, enquanto o fechamento da segunda barra for maior que sua abertura. Para as vendas, as condições são o contrário. Sair de uma posição na abertura do próximo bar após a barra de entrada. -- Este é também um indicador, embora você não o entenda -- e a definição de "bobagem" é bastante aplicável a este indicador.

 
winner2008:

Estas pessoas não estão procurando ganhar dinheiro, elas estão apenas procurando se divertir.
Como você sabe?