Sou atormentado por questões do universo - página 29

 
FAGOTT:
languidez, não esquizofrenia!


Sim. E uma doce languidez... :-)
 
Roman.:

Sim. E a doce languidez de tudo isso... :-)
Você deveria tê-los esfregado com verde assim que começaram - eles já teriam ido embora.
 
mikhail12:


Vou seguir o exemplo positivo da FAGOTT e serei gentil com você também. )))

 
charter:

Vou seguir o exemplo positivo da FAGOTT e serei gentil com você também. )))

Você sabe onde o caminho leva com boas intenções (palavras), se você não quer falar, basta dizer).
 
Somente a construção de bases lunares e marcianas pode salvar nosso mundo da destruição e da fome!
 
Marina_:
Somente a construção de bases lunares e marcianas pode salvar nosso mundo da destruição e da fome!
Exatamente! Para os funcionários e suas famílias. Deixe-os se corromper ali.
 
mikhail12:
Com boas intenções (palavras) você sabe onde o caminho leva, se você não quer falar, basta dizer)

Michael, o tema da mecânica quântica, assim como muitas outras coisas nas ciências, é muito difícil para a compreensão/percepção humana.

As pessoas estão acostumadas a acreditar apenas no que vêem e sentem e só então estão prontas para deixar entrar novas informações, apesar do fato de que nossos sentidos nos enganam todos os dias. ))

Quem quer que eu faça a pergunta "Como você imagina o infinito?", todos respondem que o imaginam assustadoramente no limite ou além dos limites do universo.

E quando você diz que o infinito está em toda parte, está perto, está aqui e agora, eles olham para você com olhos redondos e perplexos. Entretanto, se você pegar um objeto (um lápis, por exemplo) em sua mão e fizer a pergunta "Quantos pontos existem, quantas linhas ou planos podem ser desenhados através do lápis?" eles começam a entender que tudo é muito mais simples na questão do infinito.

Quando as pessoas se afastarem de perceber o mundo com seus olhos e mãos e se moverem para percebê-lo com sua consciência, perceberemos que vivemos em um mundo multidimensional no qual o infinito não está em algum lugar fora do universo, mas aqui e agora, talvez em outra dimensão não realizada por nossa consciência.

Esta ou estas dimensões do espaço, apesar de não serem percebidas por nossa consciência, sentimos e experimentamos isto, mas apenas como tempo.

Se considerarmos o mundo deste ponto de vista, as questões e problemas desnecessários desaparecem por si mesmos.

Assim).

 
charter:


As pessoas estão acostumadas a acreditar apenas no que vêem e tocam.


As pessoas acreditam em contos de fadas
 
Marina_:
Somente a construção de bases lunares e marcianas pode salvar nosso mundo da destruição e da fome!
Em que parte do mundo você quer salvar? Se você quiser salvar a Dinamarca, a Noruega, a Suécia, etc., acho que eles reagirão sem o entusiasmo adequado. Se são os países da CEI, acho que eles lhe darão dificuldade (é melhor ficar bêbado em algum lugar ...). Talvez a RDPC? Em princípio, se você escrever nos postulados de Juche, eu acho que eles vão voar para o inferno.
 
Zhunko:
Exatamente! Para os funcionários e suas famílias. Deixe-os se corromper ali.

+100!