Sou atormentado por questões do universo - página 23

 
FAGOTT:
Bem, não estou comentando o fluxo de consciência, mas Einstein não só acreditava, mas estava muito envolvido no Projeto Manhattan porque estava convencido de que era necessário vencer Hitler no desenvolvimento de armas nucleares.

Esta pesquisa foi bem paga. Havia muitas pessoas dispostas a participar.
 
O TC de Marina... Toda a parada está fechada!
 
e o que eu deveria ver aqui? Mais uma vez, Einstein esteve envolvido no Projeto Manhattan
 
FAGOTT:
e o que eu deveria ver aqui? Mais uma vez - Einstein esteve envolvido no Projeto Manhattan

Ele participou, depois se arrependeu de sua participação. Mas ele não acreditava no sucesso desde o início, conhecendo as fraquezas da ciência.
 
AlexEro:

"De fato" significa "de fato", ou seja, "um histograma instrumentalmente mensurável da distribuição do comprimento de onda da potência de radiação solar e estelar".


Mais uma vez, não há branco "certo" ou "real", o que chamamos de branco é a radiação que nos cerca no caso mais típico, ou seja, a luz da estrela mais próxima de nós. Se vivêssemos perto de um gigante vermelho, consideraríamos branco o que atualmente consideramos vermelho, mas se vivêssemos perto de uma lanterna roxa, chamaríamos nosso atual púrpura de branco. Se hipoteticamente houvesse uma estrela irradiando uniformemente em todas as freqüências (o que nunca é o caso na natureza), pensaríamos nela como branca. E os olhos teriam sido dispostos de acordo, a evolução teria suportado exatamente essa seleção, pois é ótima em termos de capacidade de sobrevivência.
 
FAGOTT:
e o que eu deveria ver aqui? Mais uma vez - Einstein esteve envolvido no Projeto Manhattan


Gostaria de ressaltar que alguns deles entregaram a bomba toda ao INO, de modo que a consciência das pessoas lá era um problema)
 
alsu:

Gostaria de salientar que alguns deles entregaram a bomba inteira ao nosso INO, de modo que a consciência do povo de lá os atormentou)
foi torturante. E Einstein escreveu que se ele soubesse que Hitler não tinha construído sua bomba, ele não teria ajudado o projeto.
 
charter:

As aves voam sem conhecer as leis da aerodinâmica. ))

Nem toda a física é falsa. A física, ao contrário da matemática, não é indiferente ao significado físico das coisas.

Mas penetrando em áreas de pesquisa onde o "mundano"/significância física incompreensível se perde, os pesquisadores ficam confusos, provavelmente por falta de apoio. E as teorias saíram de um corno de abundância, uma mais estranha que a outra. )))

Vamos pelo toque. "О! Consegui!" exclama um deles. "Eu lhe disse, eu lhe disse, eu lhe disse", grita o outro alto e orgulhosamente. )))

Einstein não acreditava na possibilidade de construir uma bomba atômica, talvez porque sabia melhor do que eu sobre ciência (suas verdadeiras possibilidades). ))))


Somente a física se baseia na matemática, que é falsa.
 
ratnasambhava:

Antes do Big Bang, havia o Ego Verdadeiro e os Três Gunas. Atman é outro nome para True Ego.

O Ithin Ego (IE) colidiu com os Três Gunas e houve uma explosão que resultou na formação do Grande Universo.

O EE e os Três Gunas existem desde o passado sem começo - um passado sem começo.

A consciência como tal não existe, e ela surge apenas como resultado da interferência do IE e dos Três Gunas. Portanto, antes do Big Bang, não havia Consciência, nem unificada nem dividida.

Agora, no que diz respeito à unidade da EE. Infelizmente ou talvez felizmente, ou talvez nenhum dos dois, o IE não é um só, mas há uma grande multidão de verdadeiros Egos. Todas as EI não são de forma alguma diferentes umas das outras.

Alguns dos verdadeiros Egos encontraram os Três Gunas e outros não.

Tudo bem, por enquanto é o suficiente, ou terei que soletrar todo o Gênesis.

Muito interessante e próximo ao novo modelo do universo de Steinhardt e Turok:

http://www.skyandtelescope.com/news/3306021.html?page=1

https://www.youtube.com/watch?v=IcxptIJS7kQ

A palestra no youtube é recomendada a todos, descreve bem o modelo BW e todas as suas falhas, e o novo modelo. O novo modelo se baseia nas suposições da teoria M (extensão da teoria das cordas). De acordo com este modelo

  1. Nosso universo tem um espaço infinito e existiu por muito tempo (não houve início de tempo e espaço como em BW).
  2. Existe um universo paralelo. Estes mundos paralelos tridimensionais são chamados de marcas (de membrana), algo como guna na filosofia hindu.
  3. Dois mundos se afastam um do outro no espaço tetradimensional, depois convergem, colidem, explodem, geram nova energia e matéria nesses mundos, depois divergem, e tudo se repete.
  4. Após a colisão, os mundos passam por uma fase de condensação da matéria em estrelas, etc., mas sem a fase inflacionária do Big Bang (crítica à teoria do BW)
  5. Após a condensação, os mundos se expandem em seu espaço infinito, esfriando. Isto ocorre enquanto os dois mundos se afastam um do outro.
  6. Os mundos então começam a se mover um em direção ao outro, antes da colisão, toda a matéria em ambos os mundos é diluída a um vácuo.
  7. Em alguns lugares, após a colisão e divergência, os mundos podem se tocar, criando buracos negros e passagens de um mundo para o outro.