Sou atormentado por questões do universo - página 22

 
Eu acredito nos espíritos dos lagartos brancos, e quem não acredita como eu, eu os perdôo generosamente.
 
charter:

Perdoo-lhe FAGOTT, mas jamais perdoarei aos físicos, especialmente aos ganhadores do Prêmio Nobel, por tratar o tempo tão livremente.

As donas de casa com balanças em suas cozinhas ou temporizadores seriam autorizadas a fazer isso.

Os acadêmicos devem lidar com o tempo antes de tudo e defini-lo com precisão, e somente depois disso devem dizer algo sobre a existência ou ausência de Deus.

Ele acredita na existência do tempo, mas não em Deus. )))) Maldito ateu.

obrigado

os físicos em geral têm problemas com as definições - não apenas o tempo, tudo está lá.....

 
FAGOTT:

obrigado

os físicos em geral têm um problema com as definições - não é só o tempo, é tudo.....

Uma casa é construída sobre uma fundação. Sem fundação, sem casa.

 
mikhail12:
Eu acredito nos espíritos de lagartos brancos, e quem não acredita como eu, eu os perdoo generosamente.

O mundo é tão multifacetado que, não importa o que acreditamos, tudo é verdade.

Mas eis o paradoxo - toda verdade é uma mentira.

 
charter:

Uma casa é construída sobre fundações. Sem fundação, sem casa.

vocês são interessantes - toda a física é uma mentira, todas as teorias são infundadas, mas os resultados práticos nunca deixam de ser usados.........
 
FAGOTT:
vocês são interessantes - toda a física é uma mentira, todas as teorias são infundadas, mas os resultados práticos nunca deixam de ser usados.........
Não é necessário ter uma interpretação plausível deste ou daquele fenômeno físico, o principal é ter a descrição matemática correta deste fenômeno e o uso correto desta descrição matemática para fins práticos.
 
AlexEro:



Nada é sagrado. Ao menos deixe a Bíblia em paz... ...seus bastardos...

O que uma pessoa daltônica deve fazer?

 
alsu:

O que você quer dizer com "de fato"? A cor é uma percepção subjetiva, e o sol é exatamente a cor que a vemos como tal. Pessoas diferentes vêem as cores de forma ligeiramente diferente devido às diferenças individuais na distribuição do pigmento sensível à luz na retina. As mulheres são, em média, mais sensíveis às informações de cor do que os homens, e as pessoas daltônicas não vêem algumas cores.

"De fato" significa "de fato", ou seja, "um histograma instrumentalmente mensurável da distribuição do comprimento de onda da potência de radiação solar e estelar".

Aqui está:

E aqui, para facilidade de compreensão, é um histograma comparativo das freqüências de luz visíveis pelo homem:

Qualquer pessoa com educação superior pode ver que nós (bem, você também) estamos cercados de roxo. No visível como no invisível, ainda é magenta. Mas devido à hipersensibilidade do olho ao verde, ele nos parece (e para você também) como a luz branca do sol.

 
FAGOTT:
interessante para vocês - toda a física é falsa, todas as teorias são infundadas, mas os resultados práticos nunca cessam.........

As aves voam sem conhecer as leis da aerodinâmica. ))

Nem toda a física é falsa. A física, ao contrário da matemática, não é indiferente ao significado físico das coisas.

Mas penetrando em áreas de pesquisa onde o "mundano"/significância física incompreensível se perde, os pesquisadores ficam confusos, provavelmente por falta de apoio. E as teorias saíram de um corno de abundância, uma mais estranha que a outra. )))

Vamos pelo toque. "О! Consegui!" exclama um deles. "Eu lhe disse, eu lhe disse, eu lhe disse", grita o outro alto e orgulhosamente. )))

Einstein não acreditava na possibilidade de construir uma bomba atômica, talvez porque sabia melhor do que eu sobre ciência (suas verdadeiras possibilidades). ))))

 
charter:

Einstein não acreditava na possibilidade de uma bomba atômica, talvez porque ele sabia mais sobre ciência do que eu. ))))

Bem, eu não comento sobre o fluxo de consciência, mas Einstein não só acreditava, mas estava fortemente envolvido no Projeto Manhattan porque estava convencido de que era necessário vencer Hitler no desenvolvimento de armas nucleares