A tarefa é, em princípio, resolúvel na MQL4 ? - página 6

 

Sim, cara, essa foi a questão principal "o problema é resolúvel em mql4" ? Finalmente, a questão foi colocada.

Eu estava perguntando desde o início: é real ou não real organizar tal gestão através de variáveis globais, ou não é possível. Acabo de ler, repito, sobre o looping start(). Foi por isso que fiz uma pergunta para não reinventar a roda, talvez alguém o tenha feito.

 
Fui expulso novamente... O que foi? Sou cossaco ou não sou cossaco... ? ... :-)))
 
Zakyza:

Sim, cara, essa foi a questão principal "o problema é resolúvel no mql4" ? Finalmente, a questão foi colocada.

Eu estava perguntando desde o início: é real ou não real organizar tal gestão através de variáveis globais, ou não é possível. Acabo de ler, repito, sobre o looping start(). Foi por isso que fiz uma pergunta para não reinventar a roda, talvez alguém o tenha feito.


Através da GV - é real.
 
tara:

Através do GV, ele é real.

irreal... se é uma questão de velocidade... experimentei eu mesmo... nenhum global
 
zoritch:
Fui expulso novamente... O que foi? Sou cossaco ou não sou cossaco... ? ... :-)))

O cossaco expulsou, ou não o cossaco?

Desafie-a para um duelo. E depois do duelo, deixe-a lhe dar uma pequena.

 

Conclusão: sem feedback (ou seja, sem os escravos se reportando ao mestre) a tarefa não é viável via GV.

Eu acertei ou alguém tem uma opinião discordante?

 
Zakyza:

Conclusão: Sem o feedback do mestre-escravo, a tarefa não é viável via GV.

Eu acertei ou alguém tem uma opinião discordante?

Isso não é viável de forma alguma.
 
Obrigado a todos por sua atenção ao assunto e por seu tempo.
 
zoritch:



Em seguida, exercer pressão sobre a questão russa. O principal é o resultado, pelo menos um pequeno:)
 
zoritch:


perdão ao iniciador do tema... tara, três é provavelmente bom... embora haja também um cantor, um amigo da minha juventude, mas eu sou firme... embora, inferno, eu não me importo

Volte para a casa de sua esposa. É um bom negócio.