A tarefa é, em princípio, resolúvel na MQL4 ? - página 4

 
Deixar que cada EA tenha uma função que determine se essa EA pode ou não negociar.
 
avtomat:


O que significa "não entrar no código escravo"? Está indisponível?


Não disponível. O autor postou o EA gratuitamente como está. Por respeito ao autor, eu não quero bisbilhotar por aí.
 
Zakyza:

Não disponível. O autor fez o upload de uma EA gratuita como está.

Entre em contato com o autor.
 
Zakyza:

Não disponível. O autor postou o EA gratuitamente como está. Por respeito ao autor, eu não quero bisbilhotar por aí.

Talvez existam algumas variáveis externas neste EA, cujo propósito permitirá fazer a seleção?
 
besteira
 
zoritch:
besteira
assim mesmo! ;)))
 
tentando controlar aqueles que não se importam com você.... não a tarefa em primeiro lugar... :-)))
 
não há um limite de tempo de 30 milissegundos aqui... a tarefa é deficiente, desinteressante, desnecessária...
 
a conclusão é que é melhor para o aspirante a profissional começar profissionalmente, em vez de mentir...
 
Parece-me que a tarefa é, desde o início, um pouco equivocada. E é praticamente impossível de resolver de qualquer forma normal. A única forma "normal" (e com problemas) é o gerente de abertura de pedidos no master, ou seja, todos os pedidos são abertos em uma única linha exclusivamente através do master.