Ajude uma garota a escrever um simples conselheiro - página 8

 
nikelodeon:

Sim, manos, e ouçam isto. Toda vez que uma "garota" aparece neste fórum. Sob qualquer pretexto, com qualquer problema. Todos ficam entusiasmados e começam a conversar. É como quando todos os homens da empresa feminina tentam ficar com a barriga cheia. Você já notou isso? :-)))))


:-)

"garota" - você já verificou? :-)

 

Bem, digamos apenas que ela não está mentindo sobre isso...... Mesmo que seja um menino, deixe-o saber que todos o tratam como um BABA!!!! :-))))))

Então... Alice é a garota da terra de os!!!!!

 
Ela poderia muito bem ser uma garota. E todos sabemos que eles são os mais bem sucedidos no mercado.... Melhor que meninos, de qualquer forma....
 
nikelodeon:

Sim, manos, e ouçam isto. Toda vez que uma garota aparece neste fórum. Sob qualquer pretexto, com qualquer problema. Todos ficam entusiasmados e começam a conversar. É como quando você está com as mulheres, todos os homens tentam apertar o estômago. Você já notou isso? :-)))))

Mas onde está a garota em tudo isso?

Um garoto do ensino médio que pensa que vai conseguir que os otários lhe dêem um pequeno conselho. Ele acrescentou seu devaneio infantil sobre uma garota frágil que foi abandonada acidentalmente, mas antes era tão legal, ousadamente foi em lotes de 500-1000 para tornar a situação mais trágica / chorosa..., como se os otários a comprassem...

Nuh-uh...

 
И... é... Não é uma coisa de "abdominoplastia", é uma coisa muito divertida - raramente há uma chance de se divertir...
 
artmedia70:
И... é... Não é uma coisa de "abdominoplastia", é uma coisa muito divertida - raramente há uma chance de se divertir...

É o que eu estou dizendo. Estou lendo esta linha e estou sorrindo em ..... Beautiful!!!!!
 
artmedia70:

Não faça rir nossas ferraduras... Trolling

As pessoas estão se divertindo muito aqui.




Também uma possibilidade: não levei isso em conta :)
 
Isso me faz lembrar de uma pesquisa social. É gratuito e algo do tipo: "Sim, vamos levar os entusiastas lá para fora e usaremos mais tarde". Talvez algo interessante venha à tona".
 
 
Integer:


Barish, barish, como você é bom - nós temos um ishyak em casa que se parece com você!