Ajude uma garota a escrever um simples conselheiro - página 2

 
artmedia70:
Alice no País das Maravilhas, uma ova...

No País das Maravilhas, 500 montes de dinheiro vão na direção errada, e aqui está a prosa da vida)
 
paukas:

Seu posto jubilar é 666.

Eutenho um posto 666º:
O primeiro post da Alice é .... e eu acho que o último é ..... Que pena ((((

Eu li... Que diabos? .... Fui até minha esposa na outra sala (ela está sentada no outro computador).

Perguntou se era a sua piada sobre os 500 lotes.

Acho que não... E o esconderijo está no lugar.

P/S. Minha esposa também é Alice.

P/S.500 lotes talvez o mínimo?

 
Figar0:
No País das Maravilhas, 500 montes de dinheiro vão na direção errada, e aqui está a prosa da vida)
Nuh-uh... É a terra das maravilhas. O homem abriu acidentalmente 500 lotes na direção errada e iniciou o processo de drenagem do depoimento. Estou interessado em saber quanto estava na conta que levou ao saque não imediatamente, mas gradualmente... Tanto que agora é "sem dinheiro". Deve ser deixado depois de Kolyan. Com o que ficou após o afundamento gradual de 500 lotes, não é possível pagar por um simples Expert Advisor? O País das Maravilhas... E muitos "Cheshire Cat" sorriem.
 
sergeyas:


Eu li... Fui até minha esposa na outra sala (ela está sentada no outro computador).

...

Assim, a taxa de natalidade do país não sobe...
 
paukas:

Não é assim que a taxa de natalidade do país é aumentada...
Isso é certo. Precisamos estar na mesma sala...
 
O que está acontecendo? Assim que uma garota descreve uma estratégia, ela não é mais uma garota...
 
artmedia70:
Não... É um país maravilhoso. O homem abriu acidentalmente 500 lotes na direção errada e iniciou o processo de drenagem do depósito. Quero saber quanto estava na conta, o que não imediatamente, mas gradualmente levou à perda. Tanto que agora é "sem dinheiro". Deve ser deixado depois de Kolyan. Com o que ficou após o afundamento gradual de 500 lotes, não é possível pagar por um simples Expert Advisor? O País das Maravilhas... E muitos "Cheshire Cat" sorriem.


(O menor dos menores restos, o porco é um porco )))
 
MetaDriver:
O que está acontecendo? Assim que uma garota descreve uma estratégia, ela não é mais uma garota...

Quanto tempo uma garota pode permanecer como garota quando o depoimento foi drenado dessa maneira? )))
 
Ы...
 
É provavelmente uma falsificação. Não se deixe enganar por isso))))