Ajude uma garota a escrever um simples conselheiro - página 5

 
Por que não deixar, é um soco de otário que tem um enorme exército de perdedores como eu, se o preço faz 3 ticks em 3 segundos em uma direção, eu abriria um comércio de 500 lotes, então com um batimento cardíaco próximo a um lucro de 1. O batimento cardíaco, assim como o comércio, terminou em 10 segundos. Quando eu quis abrir 1000 lotes, não funcionou e comecei a clicar freneticamente para comprar, mesmo quando era necessário (não esperei este momento de 3 segundos, o fator humano) em geral, então, acabou sendo que apenas o dinheiro para pagar a fiança não era suficiente para 1000 lotes. E depois abriu novamente por 500 só para verificar, mas era tarde demais, eu perdi dinheiro e estupidamente fechei.
 
Ainda não consigo escrever o código, porque não entendi do tutorial o que fazer para salvar as variáveis de preço e tempo originais, para comparar após 3 segundos e como fazer este ciclo começar com cada tick. De qualquer forma, gostaria de ir dormir agora, em breve são 7 da manhã e amanhã escreverei uma explicação completa e detalhada do código à medida que eu o elaborar. Obrigado pela resposta
 
Alisa-:
E se alguém estiver se perguntando quem está girando o gráfico, por favor, faça-o aqui, e eu acho que é verdade http://www.uznai-pravdu.ru/viewtopic.php?f=16&t=3608

Querida, não é verdade, é o doshirak. Nas orelhas.
 
Alisa-:
Por que não o permitiria, é um soco de otário que tem um enorme exército de perdedores como eu, se o preço faz 3 ticks em 3 segundos em uma direção, eu abriria um comércio de 500 lotes, então com um batimento cardíaco próximo a um lucro de 1. O batimento cardíaco, assim como o comércio, terminou em 10 segundos. Quando eu quis abrir 1000 lotes, não funcionou e comecei a clicar freneticamente para comprar, mesmo quando era necessário (não esperei este momento de 3 segundos, o fator humano) em geral, então, acabou sendo que apenas o dinheiro para pagar a fiança não era suficiente para 1000 lotes. E depois abriu novamente por 500 só para verificar, mas era tarde demais, eu perdi dinheiro e estupidamente fechei.

Sim, sim, isso acontece algumas vezes por semana (ver o primeiro post, segundo parágrafo).
 
Alisa-:
Por que não o permitiria, é um soco de otário que tem um enorme exército de perdedores como eu, se o preço faz 3 ticks em 3 segundos para um lado, eu abriria um comércio de 500 lotes, então com um batimento cardíaco próximo a um lucro de 1. O batimento cardíaco, assim como o comércio, terminou em 10 segundos. Quando eu quis abrir 1000 lotes, não funcionou e comecei a clicar freneticamente para comprar, mesmo quando era necessário (não esperei este momento de 3 segundos, o fator humano) em geral, então, acabou sendo que apenas o dinheiro para pagar a fiança não era suficiente para 1000 lotes. E depois abriu novamente por 500 só para verificar, mas era tarde demais, eu perdi dinheiro e estupidamente fechei.

Se minha memória não me falha, quando um pedido é fechado em menos de 3 minutos, ele é cancelado (lucrativo), então você não terá nada além de nervosismo desgastado e um coração partido.
 
Alisa-:
Por que não instafooex, é um soco de otário que tem um enorme exército de perdedores como eu, se o preço faz 3 ticks em 3 segundos em uma direção, eu abriria um comércio do tamanho de 500 lotes, então com um batimento cardíaco fechado com um lucro de 1. O batimento cardíaco, assim como o comércio, terminou em 10 segundos. Quando eu quis abrir 1000 lotes, não funcionou e comecei a clicar freneticamente para comprar, mesmo quando era necessário (não esperei este momento de 3 segundos, o fator humano) em geral, então, acabou sendo que apenas o dinheiro para pagar a fiança não era suficiente para 1000 lotes. E depois abriu novamente por 500 só para verificar, mas era tarde demais, eu perdi dinheiro e estupidamente fechei.

As palpitações cardíacas podem ser tratadas com as seguintes abordagens :

- contato visual aguçado, algo como isto

- tossir ou vomitar, algo assim.

massagem do seio carotídeo, algo como isto.

medicamentos (Corvalol, Valocardine, Etacizine, etc.), algo como isto.

se nada mais, terapia de eletroimpulso ..... algo como isto

 
solar:

As palpitações cardíacas podem ser tratadas com as seguintes abordagens :

- contato visual aguçado, algo como isto

- tossir ou vomitar, algo assim.

massagem do seio carotídeo, algo como isto.

medicamentos (Corvalol, Valocardine, Etacizine, etc.), algo como isto.

se nada mais, terapia de eletropulsos ..... algo como isto


Ahem, e quanto a sexo e meditação...
 
mikhail12:

Ahem, e quanto a sexo e meditação...
Todas estas são terapias não convencionais. Você não deve ser auto-medicador.
 
solar:
Todos estes são tratamentos não convencionais. Não é uma boa idéia se auto-medicar.
E os remédios são tradicionais... E se o médico vai se tratar a si mesmo? Você também não deveria fazer isso... E como é melhor um mau médico do que um não-doutor inteligente. xD
 
Mentir tão mal quanto esta garota não é respeitar a si mesmo em primeiro lugar.