Ajude uma garota a escrever um simples conselheiro - página 3

 
Figar0: O trabalho custaria menos de um cachimbo, ou espalhado por comércio)

Sergey, por acaso você já trabalhou como gerente de vendas em algum lugar? Os Metacvots precisam claramente de um gerente desse tipo para o departamento de trabalho. Ou não as Metquotes, mas os próprios codificadores.

P.S. Man, que garota que foi... Assustaram-na, seus bastardos...

 
Alice, eu tenho o melafone, mas não lhes disse nada!!!
 
Mathemat:

P.S. Man, que garota que foi... Eles a assustaram, os bastardos...

Não se preocupe, ela estará de volta.
 
Alisa-:

Olá Cavalheiros. Tenho negociado forex por cerca de 4 anos e durante esse tempo perdi todo o meu dinheiro mais de uma vez, mas também ganhei bastante. Não posso dizer que sou um comerciante perdedor, mas no momento perdi todo o dinheiro que ganhei e a perda gradual do meu dinheiro começou com estupidez (de abrir acidentalmente um comércio de 500 lotes na direção errada). De modo geral, a frágil comerciante de garotas é uma longa história, então vamos esquecer isso =)

Tudo o que eu queria dizer é que durante todo este tempo eu nunca fui decepcionado por uma única estratégia dolorosamente simples, que eu tinha que executar claramente e a tempo, e esperar que o "sinal" se abrisse por um tempo muito longo (cerca de 2 vezes por semana). Decidi fazer um Expert Advisor para não ter que sentar por 24 horas, olhar para o monitor e aprender programação aqui no site, e percebi que é uma floresta escura para mim... Eu prefiro entender a psicologia do mercado e entender aproximadamente quem está movendo este gráfico para cima e para baixo e com que propósito, em vez de análises, variáveis, funções, operadores, etc. Todas as minhas tentativas de escrever um programa fracassaram. Em geral a EA é simples, ajuda com o código, por favor, é provavelmente uma questão de 5 minutos para escrevê-lo. Se alguém me responder, vou compartilhar a estratégia aqui no fórum

Estou pronto para responder.

À primeira vista, algo inútil. Mas não é!

Dispositivo de arredondamento do lábio superior
Este dispositivo lhe permite remodelar seu lábio superior e formar o chamado "arco de Cupido" - um recesso no meio do lábio superior - sem qualquer intervenção cirúrgica.

 
solar:

Estou pronto para responder.

À primeira vista, parece uma coisa inútil. Mas não é!

Dispositivo de arredondamento do lábio superior
Este dispositivo lhe permite remodelar seu lábio superior e formar o chamado "Arco de Cupido" - um recesso no meio do lábio superior - sem qualquer intervenção cirúrgica.


Então isso é o que você é, uma máquina de bater lábios ))))
 
solar:

Um dispositivo para arredondar o lábio superior

Algum tipo de dispositivo.... Eles dirão a mesma coisa. GZM típico... )
Mathemat:

Sergey, por acaso você já trabalhou como gerente de vendas em algum lugar? Mettakvotas precisa claramente de um gerente desse tipo para o departamento de trabalho. Ou não Metactquotes, mas os próprios codificadores.

Tenho sido tudo o que já fui em minha vida) Também fui gerente (vendi roupas, carros e metal). Foi há muito tempo, mas aparentemente não perdeu as habilidades))))
Mathemat:

P.S. Man, que garota que foi... Eles a assustaram, os bastardos...

A quem o dizes, Alexei, uma noiva tão potencial pode se tornar). E agora acabou: ela tem barba, perdeu 500 lotes, não tem melafone e foi prescrita pela GZM... Eles estragaram a menina na ausência, em uma palavra, os demônios)
 
Então, que tipo de bobagem está sendo escrita aqui. Corretor Instaforex, onde 1 lote é igual a 1 dólar. E como tenho uma conta em centavos, 500 lotes são 500 centavos. Não me venha com essa, outra malandragem, etc. =) Há alguém que possa ajudar com o código? A estratégia é baseada em picos de preços. E se alguém estiver interessado, que gire o gráfico, por favor, faça-o aqui, e eu acho que é verdade http://www.uznai-pravdu.ru/viewtopic.php?f=16&t=3608. Mas a segunda pessoa que escreveu que você não pode ganhar dinheiro em divisas é um otário), embora.... se você me perguntar... bem, não é essa a questão
 
Alisa-:
Então, que bobagem é essa que você está escrevendo aqui? Meu corretor Instaforex, 1 lote é igual a 1 dólar. Se eu tenho uma conta em centavos, então 500 lotes - são 500 centavos. Não me venha com essa, outra malandragem, etc. =) Há alguém que possa ajudar com o código? A estratégia é baseada em picos de preços. E se alguém estiver interessado, que gire o gráfico, por favor, faça-o aqui, e eu acho que é verdade http://www.uznai-pravdu.ru/viewtopic.php?f=16&t=3608. Mas a segunda pessoa que escreveu que você não pode ganhar dinheiro em divisas é um otário), embora.... se você me perguntar... bem, não é essa a questão


Vou lhes contar um segredo, um lote, para a maioria neste fórum, é 100.000 em moeda base.

Para EURUSD (euro-dólar) 1 lote é de US$135.000, que para uma alavancagem de 1x100 requer um depósito de US$1.350.

Então, o que se passa com seus 50000 lotes ???

Seria melhor ler o masterfores original do que suas reimpressões.

 
Alisa-:
Então, que tipo de bobagem está sendo escrita aqui. Corretor Instaforex, onde 1 lote é igual a 1 dólar. E como tenho uma conta em centavos, 500 lotes são 500 centavos. Não me venha com essa, outra malandragem, etc. =) Há alguém que possa ajudar com o código? A estratégia é baseada em picos de preços. E se alguém estiver interessado, que gire o gráfico, por favor, faça-o aqui, e eu acho que é verdade http://www.uznai-pravdu.ru/viewtopic.php?f=16&t=3608. Mas a segunda pessoa que escreveu que você não pode ganhar dinheiro em divisas é um otário), embora.... se você me perguntar... bem, não é essa a questão


Aqui está a garota que foi presa... 4 anos, você diz?
 
ktest0:

Essa é a garota que foi queimada... Quatro anos, você diz?
Bem... que intriga. Desembucha...