MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 113

 
artmedia70:

Não é possível reproduzir a situação novamente. O computador está ligado o tempo todo há uma quinzena. Após este comportamento do testador, o computador também foi completamente silenciado. Afinal, foi preciso reiniciar o sistema. Agora estou tentando reproduzir a situação desta manhã, mas ela falha. Tudo está funcionando normalmente. A história carrega por alguns segundos e o testador funciona bem.

Provavelmente um falso alarme da minha parte.


Talvez ainda haja troncos? Ou você já limpou tudo?

Eu gostaria de ver e verificar que o alarme era falso.

 
stringo:

Talvez ainda haja troncos? Ou você já limpou tudo isso?

Eu gostaria de ver e ter certeza de que o alarme era falso.

Vou tentar trabalhar sem desligar o computador por um tempo mais. Assim que isso acontecer novamente, irei diretamente ao Service Desk. Até o momento, tudo bem. Embora, já quando o histórico de carga com todos os carrapatos começa a pensar por mais tempo. E esperar pela atualização começa a aparecer.

E os logs - sim, limpou o arquivo de logs do testador, mas não havia nada nele. Em qual pasta devo procurar por logs de terminal? Tenho muitas pastas em diferentes lugares. Como posso encontrar a pasta exata onde este terminal armazena seus logs? Qual é o caminho relativo ao terminal?

 
MT4 556, ME 880. Enviou um novo pedido ao ServiceDesk #907205 sobre problemas que você resolveu anteriormente em construções anteriores, mas por alguma razão, agora apareceu novamente.
 

Construir 557. Sou o único que tem o gráfico todo deslocado dos pontos de ancoragem ou este é outro erro MT4?

 
stringo:

Um erro em nosso código. Já foi corrigido.

Por favor, aguarde a próxima construção


Não tenho certeza do que está acontecendo... Você provavelmente tem mais de uma equipe trabalhando em novas construções? Ou as correções de construção e as mensagens dos moderadores estão acontecendo independentemente um do outro? A próxima construção está fora (557), objetos gráficos ainda não fixados. Depois de 556 é ainda pior, embora até onde me lembro Renat disse que na segunda-feira os objetos gráficos serão consertados.

 
O objeto Texto se comporta de forma idêntica ao objeto Rótulo. Ou seja, está vinculado às coordenadas pixel da tela. Assim que é destacado (Texto), ele está vinculado ao tempo/preço como deve ser
 
artmedia70:

Vou tentar trabalhar sem desligar o computador por um pouco mais de tempo. Assim que isso acontecer novamente, vá direto para o Service Desk. Até o momento, tudo bem. Embora já ao carregar o histórico com o Modelo Todos os carrapatos começam a hesitar por mais tempo. E esperar pela atualização começa a aparecer.

E os logs - sim, limpou o arquivo de logs do testador, mas não havia nada nele. Em qual pasta você quer ver os logs dos terminais? Tenho muitas pastas em diferentes lugares. Como posso encontrar a pasta exata onde este terminal armazena seus logs? Qual é o caminho relativo ao terminal?


Pasta de logs do terminal do cliente
 
artmedia70:
O objeto Texto se comporta de forma idêntica ao objeto Rótulo. Ou seja, está vinculado às coordenadas pixel da tela. Tão logo seja destacado (Texto), ele é imediatamente vinculado ao tempo/preço, como deve ser em
.
Por favor, me dê um exemplo de como criar um objeto
 
stringo:
Por favor, me dê um exemplo de como criar um objeto

Manual:

Menu Terminal Inserir --> Texto. Menu Terminal Inserir --> Marca de texto

Programmaticamente(já escrito acima):

A função coloca um objeto de texto em uma determinada janela do gráfico:

//+----------------------------------------------------------------------------+
void SetArrowText(int ww, string text, color cl, string font="Arial", string nm="", datetime t1=0, double p1=0, int sz=0) {
   if (ObjectFind(nm)<0) ObjectCreate(nm, OBJ_TEXT, ww, 0, 0);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_TIME1    , t1);
   ObjectSet(nm, OBJPROP_PRICE1   , p1);
   ObjectSetText(nm, text,sz, font, cl);
}
//+----------------------------------------------------------------------------+

Eu o chamo assim:

         if(DrawGraphics) {                           // если рисуем графические объекты
            nm=Prefix+"_RPBar_"+TimeToStr(Time[i]);
            SetTLine(RedPointLineColor,0,nm,Time[i],Low[i],Time[i],WindowPriceMin(0),false,redPointLineStile,redPointLineWidth);
            wnd=WindowFind("i_StdDev("+sdperiod+")"); // номер окна индикатора
            if(wnd>0) {                               // если индикатор на графике, нарисуем метку
               nm=Prefix+"_RedPoint"+TimeToStr(Time[i]);
               SetArrowText(wnd, "RP", RedPointArrowColor, RedPointFont, nm, Time[i], dev(i), redPointArrowSize);
               }
            }

Ou seja, primeiro desenhamos a linha de tendência no gráfico de preços, e depois, se houver uma janela indicadora, desenhamos o objeto de texto nele. A linha de tendência no gráfico de preços é exibida corretamente e é posicionada onde deveria estar - no momento da ocorrência do evento. Entretanto, o texto na janela indicadora - oh meu deus ... ele se move atrás da barra zero. E aqui começa a coisa mais interessante. Tanto o texto quanto a etiqueta do texto comportam-se exatamente da mesma maneira - eles permanecem onde foram colocados. Assim que você faz o objeto de texto selecionado e, eis que ele fica onde está. Para ilustrar. Quando o Expert Advisor trabalha, todos os objetos de texto se amontoaram perto da barra zero (eu movi o gráfico para frente e para trás, e os objetos ficam onde estavam porque não estão na barra zero):


Mas agora eu apenas clico neles e todos eles estarão em seus lugares:

 
stringo:
Pasta de logs do terminal do cliente

Os últimos dois dias na pasta D:{\i1}NewMT4{\i}logs

A dobradeira está vazia

Arquivos anexados:
logs.zip  3 kb