MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 106

 
serferrer:
Não há agora nenhum valor de spread (possivelmente também volume de troca ) na estrutura MqlRates, isto será acrescentado mais tarde?
Algum dia, sim, provavelmente
 
stringo:

É um pouco mais complicado do que isso. A estrutura que a dll toma também mudou.

Portanto, você precisa reescrever o ArrayCopyRates na matriz de estrutura MqlRates. Também em suas dlls você precisa substituir a descrição da estrutura correspondente

 
Patrol:
Infelizmente, eu entendo isso. O que eu quero dizer é o seguinte:

As DLLs existentes tomam como parâmetros de entrada uma referência a tal matriz e seu comprimento pela primeira dimensão. Se eu chamar o ArrayCopyRates() antes de cada chamada de uma função DLL , passando uma referência ao array double[][6] como primeiro parâmetro e obtendo o número de barras realmente copiadas como o valor retornado, não teremos que mudar nada no código DLL, certo?

Ou eu estou errado, e a estrutura desta matriz também mudou? Agora tem a seguinte estrutura (ordem de preço OLHC vs. OHLC em MqlRates):


A nova MQL4 produz uma cópia real em dupla[][6] matriz. Tudo é como descrito. Você pode verificá-lo usando algum script.

Entretanto, anteriormente, na antiga MQL4, a DLL passou por uma matriz de estruturas e não por uma matriz dupla bidimensional. É aqui que as coisas se complicam. Como a nova estrutura de dados históricos MqlRates é diferente da anterior

 

stringo
:


A nova MQL4 faz uma cópia real em dupla[][6] matriz. Tudo é como descrito. Você pode verificá-lo com algum roteiro.

No entanto, na antiga MQL4, não era uma matriz dupla 2D que era passada para a DLL, mas uma matriz de estruturas. É aqui que as coisas se complicam. Como a nova estrutura de dados históricos MqlRates difere da anterior

Sim, eu já entendi isso. Eu queria ter certeza de que entendia corretamente a nova estrutura, então me referi à MQL4\Samples\DLLSample\DLLSample.cpp em new build 555, mas ela ainda está lá:

struct RateInfo
  {
   unsigned int      ctm;
   double            open;
   double            low;
   double            high;
   double            close;
   double            vol;
  };

Acho que deveria ser assim, como eu o entendo:

struct MqlRates
  {
   datetime time;         // время начала периода
   double   open;         // цена открытия
   double   high;         // наивысшая цена за период
   double   low;          // наименьшая цена за период
   double   close;        // цена закрытия
   long     tick_volume;  // тиковый объем
   int      spread;       // спред
   long     real_volume;  // биржевой объем
  };

Por favor, deixe isso claro.

 
Substituir a estrutura da barra não é apenas uma emboscada, é uma emboscada!
 

por alguma razão desconhecida não posso entrar no terminal em µl communiti build 555

 
É melhor usar o conjunto completo (vários ícones em um arquivo) de 16x16 a 64x64 (128x128) arquivos .ico. Em breve os programas serão exibidos com seus ícones nativos diretamente na interface do sistema operacional. <br / translate="no">

Leia mais sobre recursos:



Está funcionando ou ainda não ????

#resource "\\Files\\VR.ico"

tentando inserir uma imagem, e nada.... erro

 
VOLDEMAR:


Está funcionando ou ainda não ????

tentando inserir uma imagem e nada.... erro

#property copyright           "Copyright 2013, Artyom A. Trishkin"
#property link                "artmedia70@gmail.com, Skype: Artmedia70"
#property version             "1.00"
#property description         "This indicator looks for pattern"
#property description         "\" Closing Price Reversal\""
#property description         "   and draw trade levels"
#property icon                "\\files\\CPR32x32.ico";
 
artmedia70:


níveis de comércio

 
A construção 556 foi liberada.