Aos administradores e moderadores - página 7

 
Integer:

Desculpe, você não parece um palhaço ou um tolo. Você é um homem moralmente perturbado, completamente e até o núcleo.
Gennady perguntou a Jesus
O que eu devo fazer?
Você não tem que fazer nada.
É melhor alistar-se no exército.
tritol, 10.12.2009
 
MetaDriver:

Sou contra, se alguma coisa.

Este é o único lugar onde há vida aqui. Não no sentido do tráfego, mas no sentido biológico.

Bem ... é melhor assim e o repolho começará a crescer novamente.

Venha para A. Não há zumbis lá).

 

A senha da conta Mischek2 vai para Dima ( Integer )

Não discuta por coisas pequenas )

 
MetaDriver:

Sou contra, se alguma coisa.

Este é o único lugar onde há vida. Não no sentido do tráfego, mas no sentido biológico.


E que tipo de vida biológica você se considera ser? Michael vê tudo como um zumbi. Suponho que tudo o que em nosso mundo imperfeito, de alguma forma luta pela justiça social e igualdade, é um zumbi para Michael)
 
Integer:
Talvez seja hora de acabar com a sala de fumo com tópicos políticos? Você também pode fazer as não-políticas.
Se acabarmos com isso, outros fios serão inundados. É mais fácil canalizá-lo do que combatê-lo). Não é preciso lê-lo). E eu realmente gostaria de começar um carregador de açaime e um pooser ))))
 

Igualdade é, suponho eu, quando "a sala de fumo deveria ser fechada porque as pessoas erradas estão tendo as conversas erradas lá"? Ou é o oposto de justiça social? ))

 
MetaDriver:

Igualdade é, suponho eu, quando "a sala de fumo deveria ser fechada porque as pessoas erradas estão tendo as conversas erradas lá"? Ou é o oposto de justiça social? ))


Perdoe-me mil vezes)
 
o tio steppa ressuscitou do inferno
e cortar o mikhalkov
ele tinha como objetivo a nikita
mas ficou confuso na pressa.
al cogol, 27.08.2009
 
MetaDriver:
o tio steppa ressuscitou do inferno
e cortar o mikhalkov
ele tinha como objetivo a nikita
mas ficou confuso na pressa.
al cogol, 27.08.2009

agradável)
 
PURGEN:

(adorável)
Eu também gosto disso. Está tudo aqui.