Aos administradores e moderadores - página 4

 
FAGOTT:
busca de

Eu não vou. Eu não gosto de escavar através da roupa suja. Mas o fato de ele ter ferido meus sentimentos nacionais como cidadão russo - foi isso. E há postos como esse. Para mim ele apenas se tornou "nada", um lugar de vazio. E eu não preciso mais do que isso. Espero que um dia ele entenda pelo menos alguma coisa.
 
Se alguém se deparar com algum link de contato para grupos de Watniks e eu quiser ir para os Estados Unidos, me solte uma linha.
 
artmedia70:
Eu não vou. Eu não gosto de escavar através da roupa suja. Mas o fato de ele ter ferido meus sentimentos nacionais como cidadão russo - foi isso. E há postos como esse. Para mim ele apenas se tornou "nada", um lugar de vazio. E eu não preciso mais do que isso. Espero que um dia ele entenda pelo menos alguma coisa.



Por que você ofereceu então?
 
FAGOTT:


Por que você sugeriu isso?

Você afirmou que não havia tal coisa - eu sugeri que você procurasse:

"...Bem, isso é um pouco exagerado - ele certamente não escreveu isso!
E se você pesquisasse...?"

Pessoalmente não preciso procurar por nada. E quem quiser entender a essência da questão - é isso que ele fará. Eu já tirei todas as minhas conclusões.

 
artmedia70:

Você afirmou que não havia tal coisa - eu sugeri que você procurasse:

"...Bem, isso é um pouco rebuscado - ele certamente não escreveu isso!
E se você pesquisasse?..."

Pessoalmente não preciso procurar por nada. E quem quiser entender a essência da questão - é isso que ele fará. Eu já tirei todas as minhas conclusões.




Você não me sugeriu nada.

 
FAGOTT:

você não me ofereceu nada

Não, então não...
 
Em resumo, o Barroom é um bom fio condutor e não deve ser fechado por causa de alguns idiotas
 

O Salão de Fumaça fez outro Salão de Fumaça aqui))


 
Sepulca:
O Salão de Fumaça fez outro Salão de Fumaça aqui))
Devemos abrir outro fumeiro... ;)
 
Vamos relaxar até segunda-feira, é sábado, não vai acontecer nada sério.