Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 9

 
tara:
Isso é uma mentira.

Veremos. Talvez sim.

pessoalmente, gosto da transição por uma razão simples - eu saltei da f4 há muito tempo devido à tortuosidade e falta de linguagem. f5 está muito feliz a este respeito, especialmente em comparação.

Mas ao se aproximar do real, a falta de implementação do MT5 nos corretores era aparente.

E quanto ao fato de poder transferir eventos de usuários entre processos (EAs) e colocar botões em um gráfico, é apenas uma canção.

 
MetaDriver:

Veremos. Talvez sim.

pessoalmente, gosto da transição por uma razão simples - eu saltei da f4 há muito tempo devido à tortuosidade e falta de linguagem. f5 está muito feliz a este respeito, especialmente em comparação.

Mas ao se aproximar da conta real, a falta de implementação do MT5 nos corretores era aparente.

E o fato de que você também pode transferir eventos de usuário entre processos, e finalmente inserir botões de usuário na tabela, é apenas uma canção.


E eu estou satisfeito.

Estou satisfeito que a Metacquotes tenha escolhido a opção mais sobrevivível - a opção de extrema convergência geracional.

 
MetaDriver:

Veremos. Talvez sim.

pessoalmente, gosto da transição por uma razão simples - eu saltei da f4 há muito tempo devido à tortuosidade e falta de linguagem. f5 está muito feliz a este respeito, especialmente em comparação.

Mas ao se aproximar do verdadeiro, a falta de implementação do MT5 nos corretores era aparente.

E o fato de que os eventos do usuário podem ser transferidos entre processos (Expert Advisors), e os botões do usuário podem finalmente ser colocados na tabela, isso é apenas uma canção.

Tudo isso pode ser feito com idiomas normais, onde a compatibilidade é assegurada para sempre.
 
Zhunko:
Tudo isso pode ser feito com idiomas normais, onde a compatibilidade é assegurada para sempre.


Sim, e se houver algumas dezenas de homens-anos.
 
Zhunko:

Para minha pergunta semelhante Renat respondeu que a incompatibilidade das arquiteturas de servidor MT4 e MT5 não permite fazer tal caixa de seleção no servidor :-))) Esta é minha compilação de sua resposta.

É mais fácil redesenhar o MT4.

Isso é difícil de acreditar.


É verdade. Como diz o ditado, aquele que paga o flautista dança a (menina).


Zy. Se você for mais longe no assunto... Todos conhecem um corretor como o IB. E muitos terminais de estoque têm a capacidade de se conectar a seus TWS. Você provavelmente não pode ir mais longe... ))))

zzzy. apenas um razzuha, eu não preciso de nada))))

 

Possuir-se no meio da multidão confusa,

♪ E amaldiçoar-vos pela confusão de todos ♪

Acredite em si mesmo, a despeito do universo,

E absolver os incrédulos de seus pecados.

Que a hora não bata, e espere sem se cansar,

Deixe os mentirosos mentirem, não seja condescendente com eles.

Saiba como perdoar, mas não pareça perdoar,

mais generoso e mais sábio do que outros.

Saiba como fazer seu coração, seus nervos, seu corpo

Quando não há nada em seu peito

quando tudo está há muito tempo vazio e queimado,

E apenas o testamento diz para ir.

Fique simples, falando com os reis,

Seja honesto, falando para a multidão.

Seja direto e orgulhoso com os inimigos e amigos,

Que cada homem em sua hora conte com você.

Preencher cada momento com significado,

As horas e dias elusivos que passam.

Então você abraçará o mundo como uma criança,

Então, meu filho, você será humano.

 
tara:

Possuir-se no meio da multidão confusa,

A multidão que te amaldiçoa pela confusão de todos.


Vo! -Kipling e Lozinski já estão por trás do Novo MT4! Vamos esperar um pouco mais - Freemen e Herbert devem estar chegando...
 

Vou dar-lhes uma pequena ajuda antes de chegarem às dunas.

---

Há uma história sobre Muad Dibs que uma vez viu uma erva daninha
tentando brotar entre duas rochas, ele removeu uma das
eles. Mais tarde, quando a planta desabrochou, ele a prendeu
com a pedra restante. "Esse era seu destino", explicou ele.
ele explicou.

---

e por que esta história, algo aqui - na história da metatrader, sutilmente me faz lembrar...

:)))))))))))

 
Shai:

e porque é que esta história, algo aqui - na história da metatrader - me lembra tanto sutilmente...

:)))))))))))

... tentativa estará presente, MAS a diferença é que esta "erva daninha" é uma "vaca em dinheiro"... :))))))))))))))
 
Quando estará disponível o prometido "working release", eu gostaria de ver a nova funcionalidade em condições normais (de combate)?