Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 14

 
artmedia70:
Eu gostaria de ver uma ferramenta padrão, não uma muleta.
É claro! Mas, por enquanto, na ausência deles, tudo bem!
 
Você pode me dizer se e onde baixar o novo MT5 que tem um novo compilador e editor MQL4 completo?
 
Renat:
Será em breve. Para testes e mercado com um produto foi aberto. Dentro de alguns dias, iniciaremos testes beta fechados em um número limitado de comerciantes.

Boa tarde, eu adoraria participar!

 
YuraZ:

Boa tarde, eu adoraria participar!

Vamos começar na próxima semana, tudo está pronto.
 
peterkonow:
Você pode me dizer se e onde você pode baixar o novo MT5 que tem um novo compilador e editor MQL4 completo?

Faça o download em: https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt5/mt5setup.exe

 
Renat:
Vamos começar na próxima semana, tudo está pronto.


Boas notícias! ... Poderei participar ativamente após alguma ausência do fórum

Em geral, uma grande idéia para mover o mt4 em direção ao mt5


Em algum momento eu estava testando a versão betta do MT5 ...

 

se esta liberação puder ser usada

o primeiro erro já foi enviado através do fórum 'servicedex' www.MQL5.com

 
Obrigado pelo link, mas eu baixei e instalei o novo compilador MT5, mas não encontrei o novo compilador MQL4, apenas o compilador MQL5 usual, que não aceita meu Expert Advisor, que foi anteriormente aceito pelo compilador IDE MQL4 baixado separadamente. Por favor, diga-me, como posso alternar entre os compiladores neste novo MT5? Ou será que eu me enganei?
 
peterkonow:
Obrigado pelo link, mas baixei e instalei o novo MT5, mas não encontrei nele nenhum compilador para o novo MQL4, apenas o compilador MQL5 usual, que não aceita meu Expert Advisor aceito pelo compilador IDE MQL4 baixado separadamente. Por favor, diga-me, como posso alternar entre os compiladores neste novo MT5? Ou será que eu me enganei?

entende

Mas ainda não tanto.


 
Desculpe, a página esquerda tem o compilador MQL4 e a página direita tem o MQL4 IDE, mas o MT5 baixado (do link acima) tem o compilador MQL5, então onde está o compilador IDE MQL4 nele?