Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 10

 

No terminal atualizado, eu gostaria de ver algumas conveniências:

1. Quando muitas janelas de gráficos estão abertas e várias ordens estão abertas, eu gostaria de destacar uma das ordens e selecionar "Salto rápido para janela" no menu de contexto

Mudança rápida para a janela

2. Eu gostaria de ver uma função "Arranjar janelas em um livro" no gerenciamento de janelas (como em palavras).

Arrumar as janelas em um padrão de livro

3. Estou contente de ver o novo MT4 com uma régua de pips, lancei um segmento em um gráfico, e ele mostra a distância em pips:

(não é conveniente usar um ponteiro do mouse quando olho através dele e o esqueço, e aqui ele é armazenado na história)

Régua em pontos


4. No testador de estratégia, acrescente a opção de "Negociação Manual".

Eu não confio em EAs, e quero testar a estratégia com minhas mãos em um gráfico rápido, não apenas na compra-venda, mas também com ordens pendentes e limites!

Todos os complementos de terceiros ao MT4 ou suspendem o terminal ou trabalham apenas uma vez. Também não quero ficar em uma conta de demonstração durante anos.


5. Adicione o botão "Desconectar do servidor (para o servidor)". Não é conveniente desconectar a Internet toda vez que o terminal não bombeia novos carrapatos durante os testes!

 
160777:

4. No testador de estratégia, acrescente a opção de "Negociação Manual".

Eu não confio em EAs e quero verificar a estratégia à mão em um gráfico ocupado, e não apenas na compra-venda, mas também por ordens pendentes e limites!

Quero usá-los não apenas para compra-venda, mas também para pedidos limitados! Eu também não quero passar anos em conta de demonstração.

Para este fim, há muitas soluções trabalhando tanto online como no testador de estratégias. Por exemplo, AG4.

5. Adicione o botão "Desconectar do servidor (para o servidor)". Caso contrário, toda vez que você desliga a Internet, para que o terminal não bombeie novos carrapatos durante os testes, de alguma forma desconfortável!


Provavelmente, seria mais conveniente, mas mesmo agora você não precisa desativar a Internet. Basta digitar a senha errada da mesma conta após a conexão. Como resultado, todo o ambiente permanece e nenhum dado novo chega.

P. S. E como os novos carrapatos interferem nos testes? Se por propagação, então não é mais relevante, porque a propagação no testador pode ser definida por si mesma.

 
5. Добавьте кнопку "Отключить(Подключить) от сервера(к серверу)". А то каждый раз выключать интернет, чтобы терминал не подкачивал новые тики во время тестов, неудобно как-то!

Tudo o que você tem que fazer é entrar alguma algaraviada no campo do servidor proxy.
 
Por que tudo isso está paralisado? Nada aqui ou na quinta sobre a nova versão? Acenamos, acenamos, uma cenoura amarrada na frente de nossos olhos e estamos observando...
 
artmedia70:
Por que tudo isso ficou velho? Nada aqui ou no 5 sobre a nova versão? Eles acenaram, acenaram, amarraram a cenoura na frente dos olhos e nós observamos...


Suspeito que a surpresa seja um presente de Ano Novo. Só não está claro qual deles... Eu não acho uma boa idéia esperar por algo como "Uau, isso é ótimo" ...

Todos nós nos lembramos da cenoura antes do mt5 e de como tudo acabou acontecendo ....

 
Seria uma boa idéia chamar todas as Variáveis Terminais GlobalVariables na nova versão da linguagem para eliminar a eterna confusão do conceito de "variáveis globais". Os comandos "Global- "ainda podem funcionar para compatibilidade de versões.

 
Vejam o lançamento do MT5 que saiu ontem. Ele tem um novo compilador e editor MQL4 completo. Em breve lançaremos o terminal MT4, não é uma coisa rápida a se fazer quando se pensa na enorme quantidade de funcionalidades transferíveis do MT5.
 
Renat:
Vejam o lançamento do MT5 que saiu ontem. Ele tem um novo compilador e editor MQL4 completo. Em breve lançaremos o terminal MT4, não é uma coisa rápida a fazer quando você pensa na enorme quantidade de funcionalidades transferíveis do MT5.

Estamos esperando por ele. Estamos tentando não fazer perguntas "quando ?" para não distrair ... Mas quando ???? pelo menos nos dê um mês ?????
 
VOLDEMAR:

Estamos esperando muito tempo, tentando não fazer perguntas "quando?", para não distrair ... Mas quando ???? pelo menos nos dê um mês ?????
Este mês.
 
Renat:
Este mês.
Bem... isso é reconfortante. Obrigado (risos) Ficaremos esperando.