Aplicar o modelo programmaticamente? - página 4

 
MetaDriver:

É assim que as coisas são.

O armazenamento em si não é um problema, eu posso fazer meu próprio chapéu, onde você pode armazenar uma enorme pilha de coisas.

Inseguro...

É uma chatice, começando com o fato de que você não pode determinar corretamente o offset GMT do servidor sem um servidor onde você terá esse mesmo tempo de referência sem um offset, além de não funcionar nos fins de semana.

É melhor deixar o usuário defini-lo à mão. A troca de objetos não é um problema.

 
Mischek2:
Não tem nada a ver com fi. Você quer que ele voe. Depois, é preciso seguir as regras. Não é minha culpa.

Você não acha que estou sendo ofensivo ou reflexivo.

Pessoalmente, espero que você seja construtivo, ou seja, "fi", é por isso que o digo diretamente.

Meio minuto de vídeo com o princípio do trabalho é apenas o suficiente para avaliar tanto o princípio quanto a (des)conveniência.

 
TheXpert:

Isto é mais ou menos como será :) quando for entregue.

Seria bom escrever o cronograma e a mensagem sobre qual cronograma começar, bem como o símbolo, e isso não prejudicaria o nome da corretora. Às vezes eles enviam um modelo... Eles nunca dizem qual símbolo e qual o prazo para usar. Se vamos fazer uma análise complexa, o nome da corretora é uma obrigação.
 
Integer:
E nunca foi informado sobre qual símbolo e prazo para utilizá-lo. Se formos fazer uma análise complexa, o nome da corretora deve ser obrigatório.
Está no cabeçalho do modelo.
<chart>
symbol=SILVER

período=60

.......

Acima está a versão de teste. É apenas uma entrega. Muitas informações úteis adicionais podem ser geradas, se estiverem disponíveis, não constituem problema algum.

A única questão é se a ficção está em demanda.

 
TheXpert:
Está no cabeçalho do modelo.
<chart>
symbol=SILVER

período=60

.......


Aí está... não pensei em olhar para lá. Obrigado (risos)
 
TheXpert:


Não há nada que eu possa fazer a respeito disso.
E se você exibir uma mensagem como - nenhum acesso a ...
 
Mischek2:
E se você receber uma mensagem como - nenhum acesso a ...

Você vai usar uma coisa que funciona de vez em quando? Mesmo que sejam 9 de 10? Eu provavelmente não o faria.

A correção do turno é sem dúvida importante, mas honestamente não tenho idéia de como torná-lo automático.

Eu também estava pensando em marcadores na tabela no extremo, mas até agora nada de útil me veio à mente.

 

TheXpert:

...mas honestamente não tenho idéia de como torná-lo automático...

Aqui está uma idéia. Uma pequena seção do gráfico, cerca de 10 barras e tempo aproximado é enviada, o roteiro procura a mesma seção do gráfico a partir do tempo especificado mais/menos por dia. Pode haver empresas de corretagem diferentes, portanto os dados podem ser diferentes, devemos pensar em como compará-los.
 
Bem, sim, eu estou pensando nesse mesmo sentido, mas até agora nenhuma flor de pedra está saindo.
 
Você pode medir e passar o delta TimeCurrent() - Timelocal() \ GMT(Winapi) - Timelocal(). mas não tem certeza se isto vai funcionar em um fim de semana.