Aplicar o modelo programmaticamente?

 

Precisa da maneira mais eficiente possível no código fonte, usando exclusivamente Vinapi.

Uma biblioteca não é uma opção.

Emulação das ações dos usuários também.

Ajuda plz, tenho algumas coisas legais em minha mente...

 
          33511 - графики -> шаблоны -> загрузить шаблон;
          34800  \ 
                  > порядковый номер шаблона из выпадающего списка (отсчет с нуля, т е 1 это второй в списке);
          34863  /
          33220 - графики -> шаблон -> сохранить шаблон;
 
Espero que isso seja suficiente :)
 

Bem... pelo menos não é muito difícil a partir daqui.

Obrigado :)

 
TheXpert:

Bem... pelo menos não é muito difícil a partir daqui.

Então descobrir o nome de um item de menu inexistente é mais fácil para você do que enviar WM_COMMAND?
 
O que você quer dizer com inexistente?
 
sergeev:
Então descobrir o nome de um item de menu inexistente é mais fácil para você do que enviar WM_COMMAND?

Está em ordem alfabética. Muito provavelmente através da busca, o que não é um grande problema.

Aqui está o grande problema - salvar o modelo. Alguém pode ajudar?

 
se houver apenas um modelo, não há problema. Quando 33220 é chamado, o modelo é ajustado para o primeiro por ordem de nome, então o botão é pressionado. Se houver muitos, você tem que percorrer a lista para selecionar aquele que deseja.
 
FAQ:

Não, Rustam, você não entende, eu mesmo não posso imitar as ações dos usuários. Isto é, ou automação rigorosa sem possibilidade de intervenção, ou interatividade mínima, seguida novamente por uma identificação dura e confiável das ações.

O problema do bootstrapping é facilmente resolvido. Tudo o que você tem que fazer é construir uma lista e combiná-la.

Com a economia, resolvi um pouco o problema até agora, mas não vejo outra maneira.

Até o momento:

-- Lembro-me da hora atual, dormir por um segundo (opcional).

-- Enviar 33220 via SendMessage. ou seja, de forma síncrona

-- Aguarde o diálogo de salvar para executar (interativo, salvar na pasta padrão para modelos é obrigatório), depois construa uma lista e procure pelo último modelo modificado, o tempo de modificação é maior do que o memorizado.


Se alguém tiver uma maneira mais eficiente e melhor, por favor, me avise.

 
Não, eu resolvi exatamente da mesma forma. talvez seja melhor apenas escrever diretamente no arquivo ?
 
FAQ:
Não, eu resolvi exatamente da mesma forma. talvez seja melhor apenas escrever diretamente no arquivo ?
Escrever o quê? Não o entendo agora.