Aplicar o modelo programmaticamente? - página 5

 
FAQ:
Não tenho certeza se vai funcionar no fim de semana.
Não vai. O tempo do servidor no terminal só é atualizado quando alguma cotação chega.
 
TheXpert:
Bem, sim, eu estou pensando nesse mesmo sentido, mas até agora nenhuma flor de pedra está saindo.
Antes de mais nada, é uma muleta.
Em segundo lugar, considere como um axioma que cada CD tem uma história diferente.
 
Mischek2:
Antes de mais nada, é uma muleta.
Em segundo lugar, considere como um axioma que cada CD tem uma história diferente
Diferente, mas mais ou menos semelhante. Não uma muleta, mas um método heurístico para resolver o problema;)
 
Integer:
Diferente, mas mais ou menos semelhante, afinal de contas. Não uma muleta, mas um método heurístico para resolver o problema ;)

Dima, só você, tem uma grande experiência ( para este fórum ) de comparação e sabe que só podemos falar de uma probabilidade inferior a 100%. E isto é uma frase.
 
Sim, eu o fiz em um dia. Vou tentar fazer um vídeo amanhã.
 
Mischek2:
Dima, você tem uma grande experiência (para este fórum) de comparação e sabe que só podemos falar de uma probabilidade de menos de 100%. E isso é uma frase.


Eu concordo
 
TheXpert:

Você vai usar uma coisa que funcione de vez em quando? Mesmo que sejam 9 de 10? Eu provavelmente não o faria.

Depende da demanda do consumidor por essa coisa.

Você tem dois números, 50% e 90%, então é assim que explicamos. Dividimos a demanda de acordo em três categorias.

Baixo, médio e alto.

Se for baixo, não se pode conseguir 50 ou 90.

Médio, 90 serve e 50 não serve.

Com uma alta demanda e 50 farão o truque.

 
Integer:

Aqui está uma idéia. Transmitimos uma pequena parte do gráfico, digamos 10 barras e tempo aproximado; o roteiro procura a mesma parte do gráfico a partir do tempo especificado mais/menos dias. Pode haver empresas de corretagem diferentes, respectivamente, os dados podem ser diferentes, a forma de comparação deve ser considerada.

Transmita 6-10 pontos de controle em diferentes pares populares (um ponto por par). Por exemplo, hora de fechamento do bar de horas às 11:00 do último dia concluído no {EURUSD}. GBPUSD, EURGBP, EURJPY, USDJPY, GBPJPY}.

Após o recebimento, escaneamos a série cronológica do destinatário em etapas de 1 hora, buscando sincronizadamente o delta mínimo nos pontos de controle.

A probabilidade de erro de identificação de uma mudança correta neste caso é P<< 1%, mesmo que falte metade dos gráficos do destinatário.

É uma dor de cabeça, mas funcionará praticamente sem falha.

 
Estou tão farto de linhas... Para o ranger dos dentes.
 
TheXpert:

A principal característica - você pode publicá-lo facilmente em qualquer lugar, inclusive no fórum, sem ficar atolado. Para se candidatar, basta copiar o texto para o buffer e executar o roteiro no gráfico desejado.


TheXpert:

Aqui está um modelo de teste como este:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX......................
Adquira já o roteiro! :)