O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 4

 
Haverá um depurador a quatro? Profiler?
 
Renat:
Essa é sua maneira de visualizar seus desejos.
Foi o que eu pensei por alguma razão. Como ele decidiu ilustrar o olhar atento de seus concorrentes. )
 
MetaDriver:
Haverá um depurador a quatro? Um profiler?
Ainda não pensamos em um depurador, mas é mais provável que seja um profiler.
 

Assim, pouco a pouco, todas as outras características do MT5 irão migrar para o MT4, é apenas uma questão de tempo ) Como eles dizem, se a montanha não vier a Maomé ... )

 

Renat:


.....Для этого мы разработали единый компилятор, который автоматически поддерживает оба языка MQL4 и MQL5. MetaEditor тоже становится единым для обоих платформ MetaTrader 4 и MetaTrader 5. С его помощью можно компилировать как MQL4, так и MQL5 из любой версии.....

Renat:


Ainda não pensamos em um depurador, mas é mais provável que seja um profiler.

Eu quero um único editor de código com a máxima funcionalidade! ))) Desde o primeiro comentário pensei que seria...
 
zenz:

Eu quero um único editor de código com a máxima funcionalidade! ))) Desde o primeiro comentário, pensei que seria esse o caso...
O editor será unificado, retirado do MT5. Ele se tornará apenas MetaEditor sem números. E haverá um compilador para dois idiomas.
 
papaklass:

Desculpem minha persistência, mas aqui está a "ordem da bicada" que está acontecendo.

No processamento em lote (por exemplo, ordens de abertura para 5 instrumentos), se alguma parte do lote for perdida quando a ordem é enviada, então o lote inteiro não é executado, ou seja, todas as cinco ordens não são executadas. Com ordens seqüenciais, cada ordem para cada símbolo é enviada como um pacote separado, assim, se um dos cinco for perdido, os outros 4 serão executados. O importante é executá-los todos ao mesmo tempo ou não executá-los de forma alguma.

Talvez eu não veja ou não entenda alguma coisa. Se não for difícil, por favor, explique.

Você não precisa se enganar aqui.

O pacote "tudo ou nada" em encomendas eletrônicas nunca será executado por ninguém em seu perfeito juízo, e até mesmo no varejo. Por que alguém tiraria o incômodo quando as coisas estão mudando em uma fração de segundo? Afinal de contas, a toxicidade extrema e a arbitragem serão introduzidas, pois é tudo o que o empacotamento é para 99% do tempo.

 
Haverá um lançamento Beta ou será uma atualização instantânea novamente?
 
papaklass:

Desculpem minha persistência, mas aqui está a "ordem da bicada" que está acontecendo.

No processamento em lote (por exemplo, ordens de abertura para 5 instrumentos), se alguma parte do lote for perdida quando a ordem é enviada, então o lote inteiro não é executado, ou seja, todas as cinco ordens não são executadas. Com ordens seqüenciais, cada ordem para cada símbolo é enviada como um pacote separado, assim, se um dos cinco for perdido, os outros 4 serão executados. O importante é executá-los todos ao mesmo tempo ou não executá-los de forma alguma.

Talvez eu não veja ou não entenda alguma coisa. Se não for difícil, por favor, explique.


A não execução de ordens devido a "pacote perdido" me parece algo irrealista. Em comparação com muitas outras razões para abrir pedidos em um instrumento e não abrir ao mesmo tempo em outros instrumentos. E para fazer uma interdependência multi-instrumental de abertura/não abertura ("tudo ou nada", como no seu caso), absolutamente ninguém jamais o fará.

--

Estou-me nas tintas para os seus problemas... Gostaria de poder ao menos obter um histórico mutuamente sincronizado (gráficos sem furos) aqui...... ))))

 
A propósito, há uma grande tentação de arrastar a base histórica como M1 (incluindo a propagação) para o MetaTrader 5 e fechar muitos problemas com os dados históricos.