O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 41

 
Renat:

Não há necessidade de ir para o lado.

Você afirmou claramente seu argumento, tentando apresentar ao público que "a plataforma não é feita para o comerciante". Deixei igualmente claro - não é. Não há necessidade de fazer conscientemente declarações falsas e tudo ficará bem.

Rannev fez suas escolhas, que eu acredito que são falhas. Seus motivos não são verdadeiros (para criticar o MT4 quando ele tinha o MT5 em suas mãos sem os problemas criticados), apenas a desconfiança jogou uma piada cruel.

Renat, você precisa entender mais uma coisa. Não importa quão bom seja o MT5 ou MT4, ou qualquer outra coisa, eu não vou me colocar em algo que centenas de corretores possam ter em alguns meses. Eu não quero isso, prefiro sair do negócio por completo. Não vou ser como todo mundo, não quero fazer marketing comercial, quero fazê-lo como indivíduo. Não quero que seja como todos os outros.
 
Renat:

Para criticar o MT4 quando ele tinha o MT5 em suas mãos sem os problemas criticados


Espero que você não fique ofendido com as críticas ao MT4?

Sim, a MT5 sem os problemas manifestados, mas também sem a demanda na Rússia. Você argumentaria com isso?

 
Rann:
É claro que sim. Na verdade, para ser honesto, eu não entendo o que você quer dizer. Temos uma empresa de mercado, não temos medo de arbitrageurs, estamos até felizes em tê-los, mas não conseguiremos, com alto grau de probabilidade, ganhar dinheiro com eles. A menos, é claro, que você esteja falando de uma demonstração ou do gkfx.com.
De quem é o gkfx.com?
 
Rann:
Renat, há mais uma coisa que você precisa entender. Não importa quão bom seja o MT5 ou MT4 ou o que seja, não vou me colocar em algo que centenas de corretores possam ter em alguns meses. Eu não quero isso, prefiro sair do negócio por completo. Não vou ser como todo mundo, não quero fazer marketing comercial, quero fazê-lo como indivíduo. Não quero que seja como todos os outros.

Porque na raiz de sua solução está o technozood.

E o tecnozoom de uma empresa não-especializada perde sempre para uma especializada.

As empresas de corretagem não são capazes de fazer software de varejo. A Becoffice viu sim, mas quando se torna público quase todos eles (e eu os vi e falei com muitos deles) recebem "menos NN milhões em 3 anos e fracassam". Para os investidores de empresas, o resultado pode ser desencorajador "caras, por que gastamos uma carga de milhões e a Metakvotes está vendendo por centavos??? vocês prometeram que o orçamento seria razoável e o prazo de 6-12 meses, mas vocês já gastaram 3 anos e 3-5-10 milhões"!

Os corretores, utilizando sistemas especializados e de mercado de massa, ficam presos na percepção de que "sim, toda a infra-estrutura está fácil e barata como em um supermercado". Quando tentam replicá-lo, eles saem para um campo claro com uma pá, coçam a cabeça e ficam desconfiados de algo.

A funcionalidade do que você está fazendo já estava no MT5 quando a decisão foi tomada. Se havia uma forte necessidade, bastava escrever novos gateways usando o API Gateway, além dos existentes. No momento, acontece que você está desperdiçando seus recursos em reinventar a roda, enquanto outras empresas obtêm soluções similares e melhores automaticamente e de graça.

É assim que produtos produzidos em massa anulam periodicamente soluções personalizadas em diferentes indústrias.

 
Rann:


Espero que você não fique ofendido com as críticas ao MT4?

Sim, a MT5 sem os problemas manifestados, mas também sem a demanda na Rússia. Você não vai discutir com isso?

É meu trabalho ouvir as críticas.

É claro que sim. Dos corretores russos, Alfabank e VTB lançaram o MT5 há dois anos e estão se desenvolvendo ativamente. Dois anos atrás. Cerca de mais 20 corretores na MT5 estão trabalhando silenciosamente no setor russo, ganhando clientela ativamente. E entre eles há pessoas bem conhecidas (não Alpari) que você não perguntou e que provavelmente farão um olhar de surpresa.

Infelizmente, muitos corretores se enganaram e ficaram com a velha solução. Alguns deles simplesmente decidiram empatar o progresso, apoiando ativamente o mito de que "não se pode viver sem cadeados". É muito mais fácil jogar o jogo do "por que o mercado deve mudar, me trará certos custos, prefiro apoiar o protesto. que as coisas fiquem na mesma". E eles o apoiaram o máximo que puderam. Pois eles operavam com efeitos a curto prazo.

 

Convertemos a história do MetaQuotes History Center para MetaTrader 4 para M1 de MetaTrader 5.

A qualidade da história foi seriamente melhorada - por favor, faça o download de atualizações via History Center (F2) no terminal MetaTrader 4.

O trabalho sobre a história continua.

 
Mischek2: Não, não é normal que todos usem milésimos de segundo, mas isso se transforma em um minuto depois dos 60.

Somente o antigo sistema monetário na Grã-Bretanha é pior


Significa esta "característica" MT5 - https://www.mql5.com/ru/forum/11243?

Será que matará os objetos no testador? E todos irão mudar para minha muleta - https://www.mql5.com/ru/code/1583

 
Roffild:

Significa esta "característica".

É um editor de bing para o jornal de parede. Significa apenas o que diz.
 
Renat:

É meu trabalho ouvir as críticas.

É claro que vou argumentar. Dos corretores russos, Alfabank e VTB lançaram o MT5 há dois anos e estão se desenvolvendo ativamente. Dois anos atrás. Cerca de mais 20 corretores na MT5 estão trabalhando silenciosamente no setor russo, ganhando clientela ativamente. E entre eles há pessoas que você conhece bem (não Alpari) que você não perguntou e que provavelmente farão um olhar de surpresa.

Infelizmente, muitos corretores se enganaram e ficaram com a velha solução. Alguns deles decidiram trivialmente empatar o progresso apoiando ativamente o mito "não se pode viver sem cadeados". É muito mais fácil jogar o jogo do "por que o mercado deve mudar, me trará certos custos, prefiro apoiar o protesto. que as coisas fiquem na mesma". E eles o apoiaram o máximo que puderam. Pois eles operavam com efeitos a curto prazo.


E por que os clientes potenciais em meus fóruns quase nunca pedem o MT5? Ou você acha que aqueles que precisam dele não passam pelos fóruns? Você tem certeza de que se eu apresentar o MT5, terei uma base de clientes maior do que o MT4?
 
Renat:

A funcionalidade do que você está fazendo já estava no MT5 no momento da decisão.


Havia correspondência entre clientes? Os limites estavam afetando a propagação? Isso é o principal para mim.