O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 19

 

Mais uma vez, eu gostaria de repetir meu pedido:

Aumentar o número de amortecedores nos indicadores. O limite atual de 8 amortecedores torna muito inconveniente a construção de esquemas de cálculo complexos.

 
Onde posso baixar um terminal de teste? o link na parte inferior do fórum instala um terminal com um servidor de tele-comércio
 
avtomat:

Mais uma vez, eu gostaria de repetir meu pedido:

Aumentar o número de amortecedores nos indicadores. O limite atual de 8 amortecedores torna muito inconveniente a construção de esquemas de cálculo complexos.


Será, eles prometeram.
 
Zhunko:
Você pode obter tudo na janela de dados.

Você quer dizer através de Win API? Mas este método não faz parte da MQL4 e não será universal: se a classe da janela for alterada na próxima construção, a aplicação terá que ser atualizada. Referia-me ao modo padrão MQL4. Esta é a forma padrão da MQL4.
 
avtomat:


Zhunko; Você pode obter tudo na janela de dados.

Não é difícil construir uma função.

.

aqui está uma simples substituição.


Do que se trata? A questão era esta:

Um programa é iniciado. O usuário então anexa os indicadores ao gráfico, mesmo os indicadores padrão. Como obter, usando apenas ferramentas MQL4:

1. Nomes dos indicadores anexos.

2. Parâmetros indicadores.

3. Valores de diferentes amortecedores desses indicadores em barras arbitrárias.

 
Bem, se assim foi, eu estava errado.
 
avtomat:
bem, se assim foi, eu estava errado.


Phew)))

Porque eu pensei que tinha perdido alguns pontos...

 
avtomat:


Zhunko; Você pode obter tudo na janela de dados.

Não é difícil construir uma função.

.

aqui está uma simples substituição


Obrigado, tenho lutado com isto por um longo tempo.
 
Al_Key:

Obrigado, há muito tempo que sinto a falta disso.


Seja bem-vindo.

.


Scriptong:

O que foi isso? A questão era esta:

Um programa é iniciado. O usuário então anexa os indicadores ao gráfico, mesmo os indicadores padrão. Como obter, usando apenas ferramentas MQL4:

1. Nomes dos indicadores anexos.

2. Parâmetros indicadores.

3. Valores de vários amortecedores desses indicadores em barras arbitrárias.


Portanto, não cometi nenhum erro ao entender a questão ;)

 
avtomat:


Portanto, não me enganei na minha compreensão da pergunta feita ;)

Está em toda a Internet. Todos estão acostumados: um é sobre Thomas, o outro sobre Yeremma, e o terceiro sobre "uma besta desconhecida para a ciência").