O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 8

 

Estou olhando para a VSA, por enquanto em demonstração, preciso de preço e volume de troca sobre a história, pelo menos por alguns anos.
Eu sei que há muitos comerciantes VSA que usam outras plataformas como ThinkOrSwim para volumes reais e comerciar no MT4, mas seria grato ao MQ se os volumes reais aparecessem no MT4, livres como no TOS.
A propósito, por que você não publica uma descrição da estratégia para seu indicador? - Não sei como funciona o indicador, mas como comercializá-lo e como é lucrativo é questionável.
PS Provavelmente seria melhor continuar no seu fio condutor.
 
Você poderia ter deixado o MT5 com o sistema de pedidos do MT4, além das posições, e deixado o Centro de História intocado - e o MT5 teria acabado de decolar e obtido Mega Lucros para MetaQuotes :)
 

É claro, eu gostaria que as coisas tivessem sido diferentes há quatro anos. Mas isto também parece bom.

O que a MetaQuotes não queria fazer a pedido dos usuários, agora fará sob a pressão do capitalismo.

Trabalharemos apenas no MT4.

MetaTrader 4 Para sempre!!!

 

Por falar em lucros.

O mercado comercial de ambas as plataformas é de 7 milhões de pessoas e os desenvolvedores de EA/indicadores podem ganhar muito dinheiro a sério. Registre-se como vendedor na MQL5.com, preencha seus desenvolvimentos no Mercado no lançamento do beta-teste e estabeleça um preço. E depois, "sente-se..." - suas aplicações serão entregues diretamente em terminais de comerciantes, onde poderão ser adquiridas instantaneamente.

Você pode aprender como funciona para o MetaTrader 5 aqui, aqui e aqui.

 
Eufemio:
Você poderia ter simplesmente deixado o MT5 com o sistema de pedidos do MT4, além das posições, e deixado o Centro de História intacto - e o MT5 teria acabado de decolar e obtido Mega Lucros para MetaQuotes :)

Você está errado por muitas razões. Sua sugestão não teria decolado.

 
Renat:

Caro Renat!

Devido a certas circunstâncias, tenho um grande respeito pelas atividades da Metakvot.

Como me parece abaixo, as seguintes críticas construtivas, se aceitas, podem melhorar fundamentalmente a posição da Metakvot no mercado mundial.

É claro que as mudanças que você propõe lhe permitirão comercializar seu produto de forma mais intensa. Mas estas mudanças para convergir 4 para 5, como o próprio desenvolvimento de 5, não trazem mudanças qualitativas ao produto de sua empresa, nem têm como objetivo atrair consumidores qualitativamente diferentes, dos quais há muitas vezes mais do que os atuais.

Críticas de um antigo comerciante institucional profissional e agora um comerciante privado profissional.

Como qualquer produto de mercado, o terminal comercial tem seu consumidor, que eu vou dividir em duas categorias: um comerciante e um corretor.

Vou dividir os comerciantes em duas categorias quantitativamente diferentes em termos de dinheiro e números. Profissional: dinheiro básico, quantitativamente pouco mais de 1000 no MICEX. Não-profissionais: dinheiro engraçado e cerca de 200.000 pessoas no MICEX. Isto não inclui o mercado forex.

Ambas as categorias de comerciantes não estão interessadas em tudo o que é discutido aqui, pois é óbvio que a melhoria do componente algorítmico do terminal comercial (idiomas) tem muito pouco efeito sobre o sucesso da negociação. Os comerciantes profissionais têm a oportunidade de usar linguagens de programação profissionais nas mãos de programadores profissionais. E os comerciantes não profissionais não entendem ou não precisam de muitas de suas melhorias. Normalmente o comerciante, programando o TS sozinho, acumula um certo conjunto de modelos e depois o utiliza durante anos, porque os principais problemas não são algorítmicos, mas outros.

Você, Renat, está constantemente discutindo o terminal principalmente com um círculo muito estreito de pessoas - programadores, que, falando estritamente como tal, não são consumidores de seu produto. Portanto, sua ferramenta para resolver o problema básico de "posar" do comerciante não é discutida.

Se olharmos o terminal do ponto de vista de um comerciante, então para resolver o principal problema do comerciante "entrar - sair de uma posição", não há novas sugestões fundamentais da Metakvot por muitos anos. Ainda o mesmo TA, conjunto de indicadores.....

Portanto, o círculo de seus clientes é 99% de comerciantes não profissionais e algumas centenas de programadores possivelmente negociando no mercado.

Mas há muitos milhares de profissionais institucionais e milhões de comerciantes profissionais privados no mundo. Seu número está em constante crescimento e eles são regularmente graduados em universidades, mesmo na Rússia. São comerciantes que conhecem estatísticas matemáticas (econometria) e também linguagens algorítmicas.

Sugestões.

Um produto qualitativamente novo pode ser obtido da seguinte forma.

Eu não discuto a parte de corretagem do terminal.

1. Você pode desenvolver um análogo superficial completo do terminal existente usando o R. R é distribuído gratuitamente, é suportado, tem muitas localizações, tem um grande número de publicações, livros didáticos, conferências ....... E o mais importante, tem milhões de usuários. Como resultado, teremos três terminais aparentemente idênticos.

2. Faça o código deste terminal aberto, fechando o módulo de interação com o corretor. Em R é muito fácil de fazer, pois um programa em C pode simplesmente ser uma parte de R e completamente escondido do usuário.

3. o terminal, sendo uma biblioteca - pacote, em terminologia R, é um dos milhares de pacotes R, como resultado disso:

a) possibilidade de usar uma linguagem algorítmica muito avançada de R (mais avançada que MQL5, na minha opinião, mas não importa).

b) temos um acesso completamente natural a um grande número de bibliotecas para as ferramentas do trader, incluindo as de séries temporais, econometria, finanças, matemática em geral.

c) Acesso a bancos de dados, outros sistemas de software (como Matlab), uso livre do código C em R, computação paralela, testes de construção baseados em bootstrap e resampling, depuração, editores de código prontos para uso .... É impossível listar tudo.

d) o código fonte aberto permitirá àqueles que desejam utilizar as ricas instalações gráficas do R.

4. Recebemos publicidade gratuita e constante do produto Metakvot entre milhões de usuários R. Considerar especialmente o rápido crescimento da popularidade do R e seu uso como padrão no comércio. Agora eu não estou ciente do terminal proposto. Se eu escrevesse meu terminal proposto, a Metacquotes poderia reivindicar seu terminal como padrão. Especialmente quando se considera os terminais MT4 e MT5 que existem e são utilizados de forma bastante ampla.

No final, a Metakvots obtém um novo mercado com publicidade gratuita em todo o mundo. Um mercado de vendas qualitativamente novo. Incluindo corretores profissionais. Reconheço que aplicações pagas poderiam ser desenvolvidas como complementos de um terminal tão livre.

 

faa1947:

1. Como os principais problemas não são algorítmicos, mas outros.

2. Torna-se possível usar uma linguagem algorítmica muito avançada R
1. contradiz 2. )
 
Andrei01:
1 contradiz 2. )

Uma vantagem significativa do MT4 em relação ao QuickBooks, por exemplo, é a presença de uma linguagem algorítmica. Mas os problemas devem ser racionalizados: primeiro as ferramentas do comerciante e depois, mas necessariamente, a linguagem algorítmica. Aqui é um pronto e bem testado. Não há necessidade de escrever um novo MQL.

Era isso que eu queria dizer.

 
Leia o tópico completo .... Estou em profundo choque. !!! Finalmente estamos sendo ouvidos!!!
 
E, por favor, acrescente um testador de múltiplas moedas, muito, muito necessário! (não encontrado no anúncio, mas centenas de milhares de comerciantes anseiam por isso!)