Indicador de volume futuro para MT4 - página 7

 
TheXpert:
Alternativa comprovada em meu perfil )


taaaaac.... Há um problema com o sistema operacional porque o indicador está muito sobrecarregado. Eu vou consertar - não se preocupe.
 

Boa saúde!

Inscrevi-me para a demonstração .... e conseguiu um dup ))

No outro terminal, a imagem é como esta:

SISTEMA OPERACIONAL XP

 
Você fez a história com um roteiro?
 
Fiz tudo de acordo com as instruções. O histórico para as semanas é carregado.
 

ShowLevels_of_Breakdown Como são definidos os níveis iniciais? Existem valores recomendados para diferentes pares?

A tabela de tempo&vendas continua e se desliga. deveria ser assim?

e onde estão as estratégias prometidas?)

 

É um caso de construção de um indicador de compra/venda em ambas as direções, e tem um zero no número de contratos que foram removidos no arsenal?

 

Você acha que pode fazer qualquer coisa em seus desenhos?

Comparar o volume do instrumento com o postfix _L e a partir do COT

Eu dou colagem para os contratos mais próximos, portanto os volumes podem não coincidir

Não haverá estratégias - quando o terminal for atualizado, então pensaremos em mudanças (ampliações/melhorias)

 

um.... a resolução das telas é 1467x790, abra a imagem em uma nova janela e você verá. embora eu ache que é óbvio a olho nu que as alturas são diferentes em proporção umas às outras.

As ferramentas são 6E(dec) e dfEURUSD_L.

É possível visualizar de alguma forma um grande volume em um gráfico, como em um cluster?

 
você pode visualizar qualquer coisa - o protocolo está aberto e totalmente descrito por mim neste tópico, mas por enquanto, pelo menos para o próximo mês, não vou escrever nada de novo.
 
FAQ:

A idéia é muito interessante, eu diria que é uma revolução no forex.

Mas parece que está fodido em algum lugar))))

Especificamente sobre as reivindicações:

1. A assinatura paga é horrível nos termos do contrato. Para um tal preço de assinatura, o contrato é redigido de forma muito grosseira.

Eu não posso usar acesso livre, como eu entendo, de forma alguma (eu baixei um terminal do Arsenal, o roteiro não quer funcionar, veja uma captura de tela), ou fornece um dia depois (terminal de terceiros), quando estas citações não são mais necessárias da forma mais maldita.

E a exibição do indicador é toda afunilada. (Embora eu tenha mudado um pouco o código - em vez de separar, coloquei o gráfico, e reduzi o número de buffers para 0, mas também funcionou antes)

Capturas de tela anexadas.

E o mais irritante é que o moderador de um recurso tão respeitado não é responsável por suas palavras .