Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 995

 
Oi, acabei de mudar para o Windows 7. Agora notei que o terminal está salvando dados não na pasta do programa, mas na pasta "usuários" no meu drive C.
C:\Users\pycha\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\222D2D3D48A76F1C2206361F652F70F04C\MQL4\Files
Eu não estou feliz
com isso
porque a história é salva lá e a unidade C fica completamente cheia e a história se perde. E o Expert Advisor trabalha com base em dados históricos e quanto mais história, melhor. Existe uma maneira de consertá-la e fazê-la salvar os dados novamente na pasta com o programa?
 
encontrei-o eu mesmo, se alguém precisar https://www.mql5.com/ru/articles/1388
 

Boa tarde. Durante o teste de estratégia, há erros no diário de bordo, cujo significado eu não entendo. Olhando através dos erros na ajuda não me deu nenhuma ajuda. Os erros são os seguintes:

2016.01.13 10:52:35.085 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 268 em 2015.12.16 21:05 excedido)

2016.01.13 10:52:35.087 TestGenerator: erro de dados incomparável (baixo valor 1.48320 em 2015.12.17 21:00 não é alcançado a partir do menor prazo, baixo preço 1.48330 desajustes)
Agradecemos antecipadamente.

 
Nechta:

Boa tarde. Durante o teste de estratégia, há erros no diário de bordo, cujo significado eu não entendo. Olhando através dos erros na ajuda não me deu nenhuma ajuda. Os erros são os seguintes:

2016.01.13 10:52:35.085 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 268 em 2015.12.16 21:05 excedido)

2016.01.13 10:52:35.087 TestGenerator: erro de dados incomparável (baixo valor 1.48320 em 2015.12.17 21:00 não é alcançado a partir do menor prazo, baixo preço 1.48330 desajustes)
Agradecemos antecipadamente.

Erro nos dados históricos.
 
O código pode criar novas variáveis?
 
001:
É possível criar novas variáveis por código?

Como você faz cálculos sem variáveis?

 

código snippet

f_err() vazio
{ err= err+++;
switch(err)
{caixa 3 : Imprimir("Parâmetros incorretos"); quebrar;
caso 4 : Imprimir ("Servidor comercial está ocupado"); pausa;
caso 5 : Imprimir ("Velha versão do terminal do cliente"); quebrar;
}

}

Não consigo entender qual é a questão e quando ela aconteceu. O erro de linha=erro++; não resume os erros. Se eu escrever erro=erros+1, ele resume; mas se eu o substituir pelos caracteres ingleses, ele resume ambos. O problema é que eu criei variáveis em código russo há muito tempo.

 
Bem, se você gosta de escrever variáveis em russo, é melhor programar em 1C, os operadores também estão em russo lá.
 
KopH:

código snippet

f_err() vazio
{ err= err+++;
switch(err)
{caixa 3 : Imprimir ("Parâmetros incorretos"); quebrar;
caso 4 : Imprimir ("Servidor comercial está ocupado"); pausa;
caso 5 : Imprimir ("Velha versão do terminal do cliente"); quebrar;
}

}

Não consigo entender qual é a questão e quando ela aconteceu. O erro de linha=erro++; não resume os erros. Se eu escrever erro=erros+1, ele resume; mas se eu o substituir pelos caracteres ingleses, ele resume ambos. O problema é que eu criei variáveis em código russo há muito tempo.

E onde a declaração do tipo de variável é um erro? Use letras em inglês para nomes de variáveis, embora eu admita que a MQL4 funciona bem com nomes russos. Você usa err e depois substitui err no switch(), de alguma forma inconsistente. Se você precisar adicionar 1 à variável, então ao invés de err=err++; escreva err++;.
 
Vinin:

Como você faz cálculos sem variáveis?

Existem variáveis iniciais, mas no decorrer do trabalho são necessárias novas variáveis. A questão é: como criar NOVOS por código? Eu tenho N variáveis e


N=1440/Period();

e diferentes TFs são utilizados.