Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 494

 
artmedia70:
Poderia ser uma falta de memória física?


Eu não sei nada sobre isso! Talvez químico, biológico ou algo mais? Eu sugeri uma possível solução prática.
 
artmedia70:

O fechamento da 1ª barra semanal só pode ser detectado na abertura da 0ª barra semanal.

iBarShift() para ajudar você



O cálculo da soma dos movimentos de barras zero só começará depois que elas forem abertas, e eu sei, e sei que devo especificar o fechamento da barra semanal na linha - int BarShift = iBarShift(SymbolName[j], 0, Time[i], true); mas eu posso adivinhar, e como fazer isso? Como não é um bar semanal, mas sim um período semanal e não permanece, ele continua mudando a cada novo bar (dependendo do tempo), tentei fechar sexta-feira (DayOfWeek())==5), também falha - toda a história se quebra, porque o indicador na sexta-feira passada fechar. Eu tentei usar DayOfWeek(==5), mas isso quebra a história porque o indicador vê apenas o encerramento da sexta-feira.
 
char [256];

...ficha inexpressiva

como faço isso agora ?

 

não é essa a questão... :-)) como esta linha se tornou errada do ponto de vista da MQL4 atualizada ?

string char[256];
 
zoritch:

não é essa a questão... :-)) como esta linha se tornou errada do ponto de vista da MQL4 atualizada ?

Do ponto de vista da nova MQL4 "char" é, como "string", um tipo variável.
 
TarasBY:
Em termos da nova MQL4, "char" é, como "string", um tipo variável.


а... Semiônimo Semiônimo... :-))) ou seja, palavra reservada
 
Vitek2010:

Eu sei, e eu sei , que eu deveria especificar o fechamento semanal da barra em string int BarShift = iBarShift(SymbolName[j], 0, Time[i], true); mas como fazer isso? Como não é um bar semanal, mas sim um período semanal e não permanece, ele continua mudando a cada novo bar (dependendo do tempo), tentei fechar sexta-feira (DayOfWeek())==5), também falha - toda a história se quebra, porque o indicador só vê na sexta-feira passada fechar. Eu tentei usar DayOfWeek(==5), mas isso quebra a história porque o indicador vê apenas o encerramento da sexta-feira.

O que está impedindo você de fazer isso?

iClose(SymbolName[j],PERIOD_W1 ,1);  //  2;  3;

Ou você não? ..... não serve?

reposted..... zoritch desculpe.

 
zoritch:

а... semioníaco... :-))) ou seja, palavra reservada
Zhen, você é realmente alguma coisa. É até colorido como um tipo variável.
 
r772ra:

O que está impedindo você de fazer isso?

Ou você não? ..... não serve?

rearranjados..... zoritch desculpe.

PERIOD_W1 . Это выражение дает не понятие недельного бара который отображен на графике .а всего лиш размер недели . и при возникновении нового бара например на н1 происжодит перемещение этого размера на час вперед . так что это все не то . 
 

Vitek2010:


Parece ser uma exigência simples - determinar o fechamento semanal em prazos mais baixos.
iClose(SymbolName[j],PERIOD_W1 ,1);  //  2;  3;
Este é o preço de fechamento da semana, e não o invente, leia atentamente a documentação!