Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 828

 

Favor informar

Como posso salvar os resultados do teste EA em mt4? Em uma pasta ou em formato HTML também)?

 
sirurik:

Favor informar

Como posso salvar os resultados do teste EA em mt4? Em uma pasta ou também em formato HTML)?

Use o menu de contexto. Mas não na aba "Histórico da conta", mas no relatório do tester ou na aba "Resultados". O menu é ligeiramente diferente, mas ainda assim "Salvar como relatório".


 
md4RM24.01.2015 04:02 |46.55.77.167|Ban#

Gente fora do tópico I (seção de perguntas não encontradas) ... Mas urgentemente necessário ... Não entendo porque o pedido não é modificado ... obrigado ...

nulo OnTick()
{
lote duplo=0,01;
int ticket;
duplo k=2,5;
int pips=100;
int dif=100;

if(OrdensTotal()==0)
{

MathSrand(LocalTime());
int a=MathRand()%2;

if(a===1){ ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot,Ask,0,Ask-pips*Point,Ask+k*pips*Point); } //abrir COMPRA
senão
{ ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,0,Bid+pips*Point,Bid-k*pips*Point); } //venda aberta
}

//Modificarea oridinului

if(OrderTicket()==OP_BUY && Ask-OrderOpenPrice()>dif*Point)
{
bool ord_buy=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()+MarketInfo(OrderTicket(),MODE_SPREAD)*Point,OrderTakeProfit(),0,Blue);
if(!ord_buy) Print("no BUY",GetLastError()));
}
if(OrderTicket()==OP_SELL && OrderOpenPrice()-Bid>dif*Point)
{
bool ord_sell=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice()-MarketInfo(OrderTicket(),MODE_SPREAD)*Point,OrderTakeProfit(),0,Blue);
if(!ord_sell) Print("no modify SELL",GetLastError());
}

}
 
Vinin:
md4RM24.01.2015 04:02 |46.55.77.167|Ban#

Gente fora do tópico I (seção de perguntas não encontradas) ... Mas urgentemente necessário ... Não entendo porque o pedido não é modificado ... obrigado ...


MarketInfo(OrderTicket(),MODE_SPREAD)
 

Boa tarde!

Você pode me dizer se é possível definir um timer para abrir uma posição, por exemplo, para abrir uma posição apenas uma vez a cada 15 minutos, por exemplo, se as condições da EA forem cumpridas?

A meu ver, isto é feito com dados do tipo datatime e funçãoTimeCurrent, mas como fazer a contagem regressiva do tempo após a abertura da posição e proibir a abertura de uma segunda posição antes que o tempo tenha passado, não tenho certeza do que fazer.

 

Existe alguma função que devolva valores indicadores de Bandas de Bollinger?

Não consigo encontrá-lo, você poderia me enviar um link com a descrição da sintaxe?

 
favidu:

Existe alguma função que devolva valores indicadores de Bandas de Bollinger?

Não consigo encontrá-lo, você poderia me enviar um link com a descrição da sintaxe?

https://docs.mql4.com/ru/indicators/ibands

A função é chamada iBands

 
Como editar (substituir) o modelo gráfico padrão? Estou cansado de fazer upload para cada novo...
 

Olá, conhecedores.

Ao pressionar o pequeno botão "Move", todos os botões e a "Label" podem ser arrastados para um local conveniente para trabalho adicional. Mas não é assim que funciona.

Quero que a "etiqueta" também seja arrastada ao arrastar os botões, mas ela é arrastada na direção oposta pela altura e largura. Tanto quanto eu entendo, há um problema com os parâmetros

   OBJPROP_XDISTANCE
   OBJPROP_YDISTANCE
   OBJPROP_CORNER   

e outra coisa, o problema é que o arrastar e mudar o texto ocorre com diferentes funções, quando eu aperto o botão "mudar".

E outra pergunta, como mudar o texto no botão "mudar" quando ele é pressionado?

Por favor, ajude-me a entender.

Arquivos anexados:
but.mq4  12 kb
 
Shadowmmm20:

Boa tarde!

Você pode me dizer se é possível definir um timer para abrir uma posição, por exemplo, para abrir uma posição apenas uma vez a cada 15 minutos, por exemplo, se as condições da EA forem cumpridas?

A meu ver, isto é feito com dados do tipo datatime e funçãoTimeCurrent, mas como fazer a contagem regressiva do tempo após a abertura da posição e proibir a abertura de uma segunda posição antes que o tempo tenha passado, não tenho certeza do que fazer.

Por exemplo, para observar a diferença entre o tempo de abertura da posição anterior e o TimeCurrent. Se for inferior a 15*60 - então não negocie.