Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 799

 
gyfto:

O roteiro de teste deRenat não desenha abaixo de 4, embora compila sem erros. Mas do MetaDriver - uau... Estou sentado em um aturdimento ))))

Então, como estas "sobreposições" ajudam no final!
 
borilunad:
Então, estas "sobreposições" ajudam nos objetivos finais?!
Eu suspeito vagamente que não. Escreverei de volta amanhã, estou de saída para trabalhar agora.
 
ilham_fn:
ajuda com este problema
№5380

Dez sábios se sentaram em círculo e fecharam os olhos com força. Então o sultão colocou um boné em cada um deles: quatro deles estavam usando bonés pretos, três estavam usando bonés brancos, dois estavam usando bonés vermelhos e um estava usando um boné azul. Quando abriram os olhos, cada um deles viu a cor de uma tampa na cabeça dos outros, mas não por conta própria. Eles não podem falar um com o outro, mas sabem que o Sultão tinha 14 bonés: 5 pretos, 4 brancos, 3 vermelhos e 2 azuis.

Algum dos sábios pode dizer a cor de seu boné?
Não tenho certeza se as pessoas sob o capuz são capazes de pensar, especialmente sob um regime ditatorial! <:||
 
borilunad:
Não tenho certeza se as pessoas sob o capuz são capazes de pensar, especialmente sob um regime ditatorial! <:||
Exatamente o oposto é verdadeiro. É uma democracia que faz ovelhas do povo. É mais fácil governar dessa forma. Os regimes ditatoriais estão bem. A ciência e a arte florescem. Liberdade real.
 
Zhunko:
Exatamente o oposto é verdadeiro. É uma democracia que faz ovelhas do povo. É mais fácil governar desse modo. Em regimes ditatoriais, tudo está bem. A ciência e a arte florescem. Liberdade real.
É claro que é o contrário! Temos que sentar no capô e todos ficarão felizes!
 

Profissionais, estou me dirigindo novamente a vocês.

InternetOpenA(IOAgent, IOAccess, "0", "0", 0);

valor de retorno = 13369348

InternetOpenUrlA(IOSes, "http://www.site.ru", "0", 0, -2080374528, 0);


valor de retorno = 13369356

e continua

InternetReadFile(hURL,cBuffer,120,dwBytesRead);


retorna cBuffer= <resultado>OK:381;1417544100;0;0;0;0;0;0;0;0;0;0;0;0;9;52</result>0


e retorno das funções Unicode W

InternetOpenW(IOAgent, IOAccess, "0", "0", 0);


valor de retorno = 13369400

InternetOpenUrlW(IOSes, "http://www.site.ru", "", 0, -2080374528, 0);


valor de retorno = 13369408

e mais

InternetReadFile(hURL,cBuffer,120,dwBytesRead);


retorna cBuffer=??????????????????????????????????

Como você lida com isso?

-------------------------------------------------------------> краткая история:

Olá, você me escreveu de volta na linha. Vou dizer novamente.

A questão é a seguinte: na antiga construção 509 havia esta função

#import "wininet.dll"
   int InternetOpenA(string a0, int a1, string a2, string a3, int a4);
   int InternetOpenUrlA(int a0, string a1, string a2, int a3, int a4, int a5);
   int InternetReadFile(int a0, string a1, int a2, int& a3[]);
   int InternetCloseHandle(int a0);

int function1inet() {
   int IOURez;
   bool Rez = TRUE;
   string IOAgent= "Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; Q312461)";
   bool IOAccess = FALSE;
   int IOSes = InternetOpenA(IOAgent, IOAccess, "0", "0", 0);
   if (IOSes != 0) {
      IOURez = InternetOpenUrlA(IOSes, "http://www.site.ru", "0", 0, -2080374528, 0);
      if (IOURez == 0) Rez = FALSE;
      else InternetCloseHandle(IOURez);
      InternetCloseHandle(IOSes);
   } else Rez = FALSE;
   return (Rez);
}

Uma vez que nas novas construções as cordas são agora uma seqüência de caracteres Unicode e agora você tem que usar InternetOpenW e InternetOpenUrlW.

 
yosuf:
Sim, chegou ao meu conhecimento, pois esta é uma conta PAMM, quando um investidor se aposenta de suas ações também é anulado das posições em aberto, fechando-as parcialmente. Isto leva, infelizmente, a um agravamento das estatísticas de sinais com base em tais contas.
Portanto, edite suas ofertas, permita retiradas menos freqüentes.
 
AlexeyVik:
Esta é outra opção. Também acontece quando não há contraparte com o mesmo volume ou maior, o pedido é fechado ou aberto de forma fragmentada.
Se a ECN
 
Como determinar o mínimo admissível de stop loss? Tried MarketInfo MODE_STOPLEVEL, diz 0.
 
CJIeCaPb:
Como determinar o mínimo admissível de stop loss? Tried MarketInfo MODE_STOPLEVEL, diz 0.
Em seguida, dobrar o spread.