Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 796

 
AlexeyVik:
O que ele tem a ver com freelancer? Ele será banido por descompilação.
Eu não sei como descompilá-la.
 

Você pode ajudar ou não? Gente.

 
AlexeyVik:
O que ele tem a ver com freelancer? Ele recebe uma proibição para descompilação.
Não estou nem olhando, estou cuidando de meus próprios negócios, já tenho o suficiente em meu prato!
 
dimitrescu:
Bem, ninguém pode ajudar, obrigado, mas eu fiz o download da Internet. Não sei como descompilá-la.
Eu não sei como descompilá-la. É o código dele . Talvez você devesse perguntar a ele.
 
dimitrescu:

Você pode ajudar ou não? Gente.

Você já ouviu alguma coisa sobre ética?

Imagine isto:

Você entra em um acampamento lotado de caminhoneiros para qualquer tipo de abastecimento, e você pergunta:

- Meu caminhão está estacionado ali, veja - não está indo...

Um par de caras prestativos saem, dão uma olhada e chegam a um veredicto - o carro de seu companheiro foi roubado.

E você está ladrando para a árvore errada:

- Estava na estrada, não o roubei, não sei como roubá-lo...
- Você pode me ajudar ou não? Gente.

Qual é o próximo passo para o público presente em sua opinião?

 
borilunad:
Eu nem estou olhando para isso, eu faço minhas próprias coisas, já tenho o suficiente para me preocupar!

Eu também não olhei, não é a primeira vez que o vejo e sei de quem é o código pelo nome da EA.

E a proibição ainda está anexa. Embora a IMHO não seja tão rigorosa com estranhos. A primeira vez que você é banido... Ainda há tanto código descompilado antigo na Internet e nem todos os programadores novatos entendem o que é este código descompilado.

 
AlexeyVik:

Eu também não o observei, só não é a primeira vez que o vejo e sei de quem é o código pelo nome da EA.

E a proibição ainda está anexa. Embora IMHO você não deveria ser tão duro com os ignorantes. Desde a primeira vez e até a proibição... Ainda há tanto código descompilado antigo na Internet e nem todos os programadores novatos entendem o que é este código descompilado.

Afinal, meus caminhoneiros não se atrasaram...
 
artmedia70:
Foram os meus caminhoneiros, certo, que não puderam se ajudar...
Ou talvez você os tenha chamado?
 
AlexeyVik:
Ou talvez você os tenha chamado?
Nah... eles mesmos...
 

Não estou salvando o painel de negociação com um clique no terminal comercial e a barra de ferramentas no MetaEditor quando eu saio.

Você pode me dizer o que poderia ser?