Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 728

 
Quando você cria um programa, está sempre criando um universo que vive segundo as regras que você e somente você estabelecem.
 
AlexeyVik:


1. A inovação do mql4 é que o tamanho da matriz deve ser especificado.

2. hh. (gostaria de saber) porque, mas em 634 construir, assim como em 711, int start() e sem #propriedade estrita produz valores 0 em todo o array, se eu declarar um array sem especificar seu tamanho...

1. Não ( estava em todas as versões da MKL): antes de se utilizar um array, é necessário atribuir memória, seja estaticamente ( em descrição explícita - arr[5] ou em inicialização - arr[] = {1,2,3,4,5}; ) ou dinamicamente ( ArrayResize(arr,5); ).

2.eu já escrevi mais detalhadamente.

 
tara:
Quando você cria um programa, está sempre criando um universo que vive segundo as regras que você e somente você estabelecem.

Talvez alguém possa criar um programa para remover a proibição por 2 anos como proibido por 10 anos, pode desbloquear quem ...
 
VladislavVG:

1. Não (e este tem sido o caso em todas as versões do MCL): Antes que uma matriz possa ser usada, deve ser alocada memória, seja estaticamente (quando descrita como arr[5]) ou dinamicamente ( ArrayResize(arr,5) ).

2.já escrevi sobre isso com mais detalhes.


Apenas estaticamente. Em qualquer versão dos compiladores contemporâneos.
 
Nikon:

Talvez alguém possa criar um programa para remover a proibição, ele está proibido há 10 anos, talvez alguém o desbloqueie ...
Valera, talvez - alguém pode, mas não você e não eu.
 
borilunad:
Obrigado por seu feedback! O número de ordens em aberto é igual a n. Quando o sinal para abrir é repetido, a exigência de ter lucro em posições já abertas aumenta. Assim, evito drawdowns irrazoáveis. É resolvido simplesmente no laço, mas não é conveniente inseri-lo em condições de abertura, como com ointerruptor.Precisamos de um "factorial", mas somando um, não multiplicando! Fórmula! Até agora, estou usando a fórmula acima com MathMax.

Experimente uma fórmula de progressão aritmética

Nn=n*(n+1)/2;
 
Vinin:

Experimente a fórmula para uma progressão aritmética

Muito obrigado! Isso é exatamente o que eu preciso, sem as funções e variáveis limitantes e desnecessárias!
 
Você pode me dizer se o mt4 no windows phone está planejado? Agradecemos antecipadamente
 
vatakat24:
Você pode me dizer se o mt4 no windows phone está planejado? Agradecemos antecipadamente.
Não. Para os desenvolvedores de terminais, a plataforma Windows Phone é considerada pouco promissora e impopular.
 
barabashkakvn:
Não. Para desenvolvedores de terminais, a plataforma windows phone é considerada pouco promissora e impopular.
Obrigado por sua prontidão.