Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 726

 
evillive:

E eu tive 30 perdas consecutivas, o que significa que as primeiras 25 profissões tiveram que ser descartadas de alguma forma. E como este é um simulador de moedas, as perdas podem acontecer mais de 100 vezes seguidas. E o pior é que mesmo que haja dinheiro suficiente para cobrir todos os negócios perdidos e você finalmente consiga uma vitória na 101ª vez - infelizmente, o jogador só tem de volta o que perdeu mais um pequeno bônus de um par de kopecks no topo. Vale a pena?

Exemplo - a primeira aposta é de 1 moeda e cada vez que aumentamos a aposta duas vezes se uma moeda cai; pegamos os ganhos quando a moeda finalmente cai de cabeça:

-2^0-2^1-2^2-2^3-2^4-2^5-2^6-2^7-2^8-2^9-2^10+2^11=3

A perda de -2^0-2^1-2^2-2^3-2^4-2^5-2^6-2^7-2^8-2^9-2^10-2^10=-2045 moedas, ganhou apenas 3 moedas e assim por diante, desde que haja dinheiro ...

Apenas não pense nada de negativo em mim, por exemplo. Não sei como você teve 30 perdas, é claro que se eu tomar 100 pips para e toma, então eu posso ter 100 perdas.

Aqui está meu exemplo de 1000 pips aqui e ali, 50 pedidos em diferentes lugares. Número máximo de perdas de apenas um pedido 6 em 10 meses. O gráfico não é mais comercializado, pois os lotes são limitados.

Quanto aos corretores, meu primeiro depósito é de 1000 libras, então o saque é um pouco demais para mim. Se eu excluir pelo menos 4-5 pedidos perdidos, então eu preciso de pelo menos 300-400 libras ao invés de 1000 Zelenium.

 
AlexeyVik:

Não há nada de abstruso nisso.

double arr[];

arr[0] = 300.0;
arr[1] = 254.0;
arr[2] = Bid;
Alert("В массиве arr под индексом 0 значение ", arr[0]; // 300
Alert("В массиве arr под индексом 1 значение ", arr[1]; // 254
// То-же самое для arr[2]

Será que funciona? Eu ficaria surpreso se isso acontecer ;).
 
VladislavVG:
Será que funciona? Eu ficaria surpreso se funcionasse ;).
E não se trata nem mesmo de parênteses não fechados)
 
VladislavVG:
Será que funciona? Eu ficaria surpreso se funcionasse ;).
Não, não faz :) E não por causa dos parênteses.
 
gheka:

Não pense nada de negativo em mim, por exemplo. Não sei como você teve 30 perdas, é claro que se você conseguir 100 pips para e leva, então você pode ter 100 perdas.

Aqui está meu exemplo de 1000 pips aqui e ali, 50 pedidos em diferentes lugares. O número máximo de perdas de apenas um pedido é de 6 em 10 meses. O gráfico não é mais comercializado, pois os lotes são limitados.

Mas aqui está o problema, o depósito inicial de 1000 libras, e os saques são um pouco demais para mim. E se eu excluir pelo menos 4-5 pedidos perdidos, então eu preciso de pelo menos 300-400 libras em vez de 1000 verdes.

Quanto ao valor da posição, se você não abre um negócio perdido, você precisa ter uma comissão de 300-400 dólares.
 
borilunad:

Connoisseurs! Ajude-me a simplificar uma expressão:

Mas sem um loop! Com um laço é fácil, mas é inconveniente inseri-lo em um estado. Muito obrigado, com certeza! ;)

x=uma quantidade de i=1 a n (i).

4276 0100 2078 8749

 
valeryk:
E não se trata nem mesmo dos parênteses não fechados).
Digamos que a maioria não é sobre eles - é isso que quero dizer ;).
 
evillive:
Quanto menores os stops - mais vezes uma perda pode ser incorrida. se o tamanho dos stops for comparável ao spread - então há centenas de trades perdidos, se forem 1000 pips cada um - então o drawdown devora tudo. em qualquer caso, a roleta não funciona em forex, ela foi testada.
É melhor oferecer a função sem arrays, eh?
 
VladislavVG:
Então, será que funciona? Ficarei surpreso se isso funcionar ;).

Por que não?


Apenas não levou em conta as inovações das novas construções e a escrita "à mão" não garante a ausência de tais erros como a falta de parênteses.

gheka:
Não, não funciona :) Não é por causa de parênteses.

A nova característica do mql4 é que o tamanho da matriz deve ser especificado.

double arr[5]; // Для этого примера достаточно 3
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   arr[0] = 300.0;
   arr[1] = 254.0;
   arr[2] = Bid;
   Alert("В массиве arr под индексом 0 значение ", arr[0]); // 300
   Alert("В массиве arr под индексом 1 значение ", arr[1]); // 254
   Alert("В массиве arr под индексом 2 значение ", arr[2]); // Bid
   
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
AlexeyVik:

Por que não?


Apenas não levei em conta as inovações de novas construções e escrever "à mão" não garante a ausência de tais erros como um parêntese ausente.

As inovações do mql4 são que o tamanho da matriz deve ser especificado.

lá, funcionou).