Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 681

 

Ajude-me a consertar o código. para trabalhar em 610 build, EA só funciona em 509 mas não é mais suportado, se alguém souber o que precisa ser consertado por favor ajude!!!!

Por favor, não pergunte por que preciso 610 construir, não está relacionado com o tópico.

Arquivos anexados:
 
borilunad:

E MA no código é igual a quê? Verifique com a impressora! E você usa a função aberta? Você já procurou na Documentação?

Desculpe. Eu já "soldei" MA. Agora estou tentando "soldar" o cálculo do lucro.
 
ModRed:

Desculpe. Já "soldou" o MA. Agora estou tentando "encaixar" a contagem de lucros.

Boas mãos! Você pode construir um computador com um ferro de soldar! ;)
 
borilunad:

Mãos douradas! Você pode construir um computador com um ferro de soldar! ;)

Tentar o nosso melhor))))
 
alpi1:

Ajude-me a consertar o código. para trabalhar em 610 build, EA só funciona em 509 mas não é mais suportada, se alguém souber o que precisa ser consertado, por favor ajude!!!!

Por favor, não pergunte por que preciso 610 construir, não está relacionado com o tópico.

Por que você precisa da construção 610?
 
ModRed:

Saudações. Alguém pode me dizer como adicionar sinais da MAHA no Avto Profit 3.0? Parece que tudo deve ser fácil. Eu especifiquei a condição se Licite < MA, depois VENDA, e se Pergunte > MA, então COMPRAR. Sova teimosamente abre apenas COMPRAR, não importa se está abaixo ou acima do MA.



Se Bid < MA e Ask > MA, qual ordem deve ser aberta?
 
AlexeyVik:

Se ambos Bid < MA e Ask > MA, então qual ordem deve ser aberta?

Eu proponho uma condição:

if(Bid>=MA) BUY;
if(Ask<=MA) SELL;
 
alpi1:

Ajude-me a consertar o código. Preciso 610 construir, EA só funciona em 509 mas não é mais suportada, se alguém souber o que precisa ser consertado por favor ajude!!!!

E por favor, não pergunte por que eu preciso de 610 construir, é irrelevante para o tópico.


Portanto, há apenas avisos, não erros. deve funcionar.

 
borilunad:

Eu proponho uma condição:



Tudo o que deveria ter sido adicionado era uma linha
      if ( Bid < MA){

É só que a função se for usada completamente que é outra.
 
AlexeyVik:

E se simultaneamente Bid < MA e Ask > MA, então qual ordem deve ser aberta?

Eu não entrei ao mesmo tempo, mas verifiquei... Isto é: Primeira 1 opção e depois a segunda...