Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 597

 
DustinSh:

Olá. Preciso de alguma ajuda. Hoje o terminal ficou pendurado e eu não encontrei nada melhor para fazer do que simplesmente reiniciar estupidamente o computador. Reinicializado e todas as configurações do gráfico desapareceram. linhas, índices, etc. Posso restaurar as configurações anteriores?

Agradecemos antecipadamente as respostas.

Você já tentou "Arquivo --> Abrir Remoto"?
 
artmedia70:
"File --> Open Remote" tentou?


Sim, eu fiz. O problema é que eu não os apaguei, eles simplesmente explodiram por conta própria. E os gráficos eliminados anteriormente estão nos apagados.
 
DustinSh:

Sim, eu tentei isso. O problema é que eu não os apaguei, eles explodiram por conta própria. E os gráficos eliminados anteriormente estão nos apagados.
Não consegui tê-los de volta. Reparti-os.
 
artmedia70:
Eu não consegui restaurá-la. Fez a partição de novo.


Obrigado pela resposta, vou esperar até hoje à noite, talvez alguém me dê uma pista, se não, eu farei tudo de novo...
 
DustinSh:

Olá. Preciso de alguma ajuda. Hoje o terminal ficou pendurado e eu não encontrei nada melhor para fazer do que simplesmente reiniciar estupidamente o computador. Reinicializado e todas as configurações do gráfico desapareceram. linhas, índices, etc. Posso restaurar as configurações anteriores?

Obrigado antecipadamente por suas respostas.


Se você pressionar RESET enquanto mantém o terminal aberto, tudo o que você configurou será apagado porque nada foi salvo.

Temos que procurar a causa das pendências do terminal, olhar os indicadores, os registros de erros. Salvar o modelo do terminal no final.

 

Camaradas, por favor avisem, e na função mt4 CopySpread funciona ou não? Aqui está o código, por exemplo:

void OnStart()
  {
   int dt[1];
   CopySpread(Symbol(),PERIOD_CURRENT,0,1,dt);
   Comment("спред= "+dt[0]);
  }

Ou talvez eu tropece em algum lugar?

E outra pergunta complementar - o testador (otimizador) usa swaps em toda a história?

 
como obter múltiplos valores de suas variáveis indicadoras personalizadas em outro indicador ? .....
 
Zver4991:
como obter vários valores de suas variáveis indicadoras personalizadas em outro indicador ? .....


1. Se os indicadores forem instalados em computadores diferentes, por correio, ou por notificação.

2. Se em terminais diferentes no mesmo computador, por arquivo.

3. Se em janelas diferentes do mesmo terminal, por variáveis globais do terminal.

4. Se em uma janela (a subjanela não importa), então pode ser um objeto gráfico.

 
tara:


1. Se os indicadores forem instalados em computadores diferentes, por correio, ou por notificação.

2. Se em terminais diferentes no mesmo computador, por arquivo.

3. Se em janelas diferentes do mesmo terminal, por variáveis globais do terminal.

4. Se for realizado em uma janela (a subjanela não importa), pode ser um objeto gráfico.


Eu gosto da 1ª resposta. Vou levar isso em consideração.

2 ??? Qual é a utilidade do envio de arquivos? Não existe tal símbolo no receptor MT?

3 é um absurdo absoluto, porque no iCustom você pode colocar qualquer símbolo e você ficará feliz.

E 4 não faz nenhum sentido. Por que você precisa de objetos gráficos?

 
AlexeyVik:

Eu gosto de 1 resposta. Vou manter isso em mente.

2 ??? Para que serve o envio de arquivos? O receptor do mt não tem esse símbolo?

3 é um absurdo absoluto, porque no iCustom você pode colocar qualquer símbolo e você ficará feliz.

E 4 não faz nenhum sentido. O que há com os objetos gráficos?




mas o iCustom não funcionará, pois recebe apenas um valor