Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 592

 
_SERG_:

O arquivo gerado pode ser encontrado em DataEURUSD.

O terminal começa com a chave portátil e está localizado na unidade D. O arquivo é gerado na unidade C, na pasta compartilhada.
 
Vinin:

O terminal começa com a chave portátil e está localizado na unidade D. O arquivo é gerado na unidade C em uma pasta compartilhada.

Estou ciente disso, a respeito das chaves.

Vou repetir aqui https://forum.mql4.com/ru/56236/page591#960506

E DEMO_FoleReadStruct, da ajuda, compila com erro, cabeçalho indica que é para mq5.

Presumo que ainda haja um problema de leitura. :(

 
_SERG_:

Estou ciente disso, a respeito das chaves.

Vou repetir aqui https://forum.mql4.com/ru/56236/page591#960506

E DEMO_FoleReadStruct, da ajuda, compilar com um erro, no cabeçalho é para mq5.

Presumo que ainda haja um problema de leitura. :(


Quem faz você instalar uma extensão para o MT5? Funciona bem com MT4
 
Vinin:

Quem está nos forçando a usar a extensão MT5? Funciona bem com o MT4

O que isso tem a ver com a extensão?! Está no arquivo para o quarto, no texto de cabeçalho para o quinto. E o DROW_CANDLES nem sequer está no abrigo para 4. Quero dizer DEMO_FileReadStruct.

Do que estamos falando aqui?

Pedi para ver o código fonte e me dizer por que a estrutura não está escrita no arquivo, se possível,

e, como resultado, estamos falando de "extensão" e chaves para operar o terminal.

 
_SERG_:

O que isso tem a ver com a extensão?! Está no arquivo para o quarto, no texto de cabeçalho para o quinto. E o DROW_CANDLES nem sequer está no abrigo para 4. Quero dizer DEMO_FileReadStruct.

Do que estamos falando aqui?

Pedi para ver o código fonte e me dizer por que a estrutura não está escrita no arquivo, se possível,

e o resultado foi uma "extensão" e chaves para a partida do terminal.




O problema é com as cordas. Se você removê-los da estrutura, ele funciona
 
Vinin:

Há um problema com as cordas. Se você removê-los da estrutura, ele funciona

Acabo de chegar a isso por meio de eliminação. Obrigado por sua ajuda e participação.

Conclusão: FeleWrirteStruct está incompleto (ou talvez fosse essa a intenção? ), na estrutura é possível manter todos os dados numéricos e de cadeia, em uma única estrutura, mas salvar em um arquivo com alguma perversão.

Sugestão: modificar o FeleWrirteStruct levando em conta a possibilidade de escrever no arquivo e nos dados de cadeia da estrutura.

 
Tenho uma pergunta como iniciante e pode parecer bobagem, mas mesmo assim vou escrever se é possível ligar o mt4 ou mt5 aos dados da bolsa de Chicago e que os volumes iriam para o mt4?
 

Existe uma certa matriz dupla. Eu o escrevo em um arquivo csv regular elemento por elemento. Antes de escrever, eu faço a normalização com a precisão necessária. Então abro este arquivo em Excel e vejo que alguns valores não estão normalizados. Qual pode ser o problema?

 
Desead:

Existe uma certa matriz dupla. Eu o escrevo em um arquivo csv regular elemento por elemento. Antes de escrever, eu faço a normalização com a precisão necessária. Então abro este arquivo em Excel e vejo que alguns valores não estão normalizados. Qual pode ser o problema?


DoubleToStr
 
VladislavVG:

DoubleToStr

Vou adicionar também um link para a função atualizada:

DoubleToString