Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 170

 
Pessoal, ajudem com o indicador por favor p.167
 
chief2000:
Muitas vezes é necessário mover uma série de linhas para a direita por alguns caracteres.
É possível fazer isso de uma só vez no MetaEditor, ou apenas à moda antiga, linha por linha?

A tabulação funciona, no entanto.

rosomah:

Cavalheiros, deixem-me fazer-lhes uma vez mais uma pergunta.

Como extrair citações do banco de dados para cada barra? Eventualmente, devemos resumir para cada barra e dividir pelo volume para encontrar o valor da cotação média para a barra. Isto é necessário para fazer um indicador da linha média real.

Podemos acrescentar Buffer1[i]=(Close[i]+Open[i]+High[i]+Low[i])/4; e encontrar alguma média, mas não é tão exata.

Por favor, me dê a direção para procurá-la.

https://docs.mql4.com/ru/series
Se não houver barras suficientes na tabela, você deve aumentá-las nas configurações do MT4.

 
Saudações a todos.
É mais uma questão matemática, não consigo descobrir a melhor maneira de fazer isso.

Eu tenho uma matriz, preciso encontrar o valor médio de um índice.
Digamos que a matriz é 3, 0,33, 3, 0,33

o ponto é que 0,33 é três vezes menos, e 3 é três vezes mais.

Se você simplesmente adicionar e dividir, você ganha bobagem - (6,66 / 4 = 1,66), mas o significado deve ser 1,0

houve um pensamento para resolver o problema algoritmicamente - digamos, se o valor do índice [menos de um], então converta-o para a fração negativa inversa,
e então tudo parece (mas só parece) lógico

se a matriz for homogênea - tudo está bem, 12 /4 = 3.

mas se não, a matriz tomará a forma 3 -3 3 -3, e a saída será 0 (que na verdade deve ser igual a 1).

mas deve ser 1.

E o engraçado é que o meu instinto me diz que é fácil resolver isto, mas como... Merda ))))))

por favor me diga, gurus da matemática )))))
 
Zhunko:

A tabulação, por outro lado, funciona.


O Notepad++ tem uma ótima opção para isso - ele destaca a área à esquerda das linhas a serem movidas (Ctrl+Alt), e então a barra de espaço move todas as linhas marcadas simultaneamente para a distância necessária, pensando que talvez o MetaEditor tenha algo semelhante.
 
chief2000:

O Notepad++ tem uma ótima opção para isso - ele destaca a área à esquerda das linhas a serem movidas (Ctrl+Alt), e depois move todas as linhas marcadas simultaneamente para a distância necessária, eu pensei que o MetaEditor poderia ter algo semelhante.

Tab!
 
Sepulca:
Você tem a caixa OPTIMIZAÇÃO marcada junto com a VISUALIZAÇÃO?

Obrigado pela resposta,

Otimização removida - quando pressiono "Start", aparece uma janela de atalho (visual) e nela diz Aguardando Atualização. Como posso derrotá-lo?

 
... e também - o que eu posso usar para editar Giga csvs?
 
Zhunko:
Tab!

Agora eu sei o que você quer dizer... No início eu pensei que era uma aba de linha, mas afinal você pode aplicá-la em várias linhas.
Isso é ótimo. Obrigado, obrigado, obrigado.
 
KottCoos:
... e também - o que você pode usar para editar Giga csvs?
Com o UltraEdit.
 
pako:

cospe

há algo sobre a declaração de missão que não está claro? )
ou não sabe como fazer isso?

aqui é um caso mais comumente usado.
Não hesitamos em procurar uma média, se os valores estiverem em torno de um.
digamos 0,8 e 1,2 - sabemos que a média é 1,0

Mas se você pensar um pouco, 0,8 é uma redução de 25% (100/80) em relação à base?
enquanto que o aumento é justo, 20%.
e o resultado é uma média de -2,5%, ou seja, 0,975.

grande difusão é tomada para maior clareza.
Digamos que a proporção de uma vela em relação à anterior pode ser 5 vezes menor, e 5 vezes maior.
Como calculará a média de dois? Para prever, por exemplo ;-)