Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1159

 
Vitaliy Sendyaev: Eu tenho um indicador que salva dados em um arquivo, como fazer vários indicadores em um gráfico escrever dados em arquivos diferentes para leitura a partir deles se a reinicialização acontecer?

Você pode criar cópias de indicadores com nomes diferentes. Nome do arquivo = nome do indicador Automaticamente! Você pode usar números aleatórios para formar o nome. Mas então como você encontra o arquivo de quem é de quem?

 
STARIJ:

Você pode criar cópias de indicadores com nomes diferentes. Nome do arquivo = nome do indicador Automaticamente! Você pode usar números aleatórios para formar o nome. Mas então como saber de quem é o arquivo de quem?


Os números aleatórios são os mesmos durante a inicialização e para mudá-los através do MathSrand você tem que ligá-lo a algo, não é? O nome do indicador não pode ser alterado.

 
Vitaliy Sendyaev:

Os números aleatórios são os mesmos durante a inicialização e para mudá-los via MathSrand você tem que ligá-los a algo novamente, não? Você não pode mudar o nome do indicador.


Cada indicador tem suas próprias configurações/parâmetros, isto é, "nome+TF+símbolo+parâmetro1+parâmetro2+parâmetro3".

 
Taras Slobodyanik:

Cada indicador tem suas próprias configurações/parâmetros, a partir deles faz-se o nome do arquivo, ou seja, "nome+TF+símbolo+parâmetro1+parâmetro2+parâmetro3".


Se os parâmetros de entrada forem os mesmos, os dados no indicador podem ser diferentes no tempo, poisfuncionam com objetos gráficos. Eu uso seu método para indicadores menos "caprichosos".

 
Vitaliy Sendyaev:

Com os mesmos parâmetros de entrada, os dados no indicador podem variar ao longo do tempo, já quefunciona com objetos gráficos. Eu uso seu método para indicadores menos "caprichosos".


depois gerar um nome quando o primeiro objeto é criado, escrever este nome no objeto (e/ou uma variável global) e no reinício cada um leva seu nome por sua vez...

 

Existe uma matriz variável dinâmica unidimensional. Preencho-o com dados fractais de D1 uma vez por dia. Está tudo muito lento. Estou tentando entender o porquê. Quaisquer dicas.

P.S. Estou executando o MT5 Expert Advisor no MT4. Eu não acho que seja lento por causa disso. Eu não acho que seja lento por causa disso. Eu não acho que seja por causa deste código.

//+------------------------------------------------------------------+
int ii=1;
double  val;
double  Variable[];
static int    PrevTime=0;
int start=1;
int New_Day,N=0;
#include <InitMQL4.mqh>
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick()
  {
//----
   int     BARS=iBars(NULL,1440);

   ArrayResize(Variable,ii+BARS,10);
   int Size=ArraySize(Variable);

   for(int x=0; x<N; x++)
     {
      //Print(" Variable[x] =",Variable[x]," x =",x," N =",N);
     }
//////////
   if(iTimeMQL4(NULL,1440,0)>PrevTime)
     {
      PrevTime=iTime(NULL,1440,0);
      New_Day=PrevTime;
      for(int i=BARS; i>0; i--)
        {
         val=iFractalsMQL4(NULL,1440,MODE_UPPER,i);
         if(val!=EMPTY_VALUE && val>0)
           {
            Variable[ii]=val;
            ii++;
           }
        }
      N=ii;
      ii=0;
     }
/////////
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Caros comerciantes, poderiam sugerir um indicador de velocidade ou impulso... que possa ser incorporado na estratégia... para que você possa fazer um pedido no máximo da vela mínima... Eu a tenho, mas é instável. Acho que há algo assim... Preciso de uma retirada de 1 ou 2 dólares. mínimo... isso é tudo.
Arquivos anexados:
9na7.mq4  23 kb
 
ivan12347777:
Caros comerciantes, poderiam sugerir um indicador de velocidade ou impulso... que possa ser incorporado na estratégia... para que se pudesse fazer um pedido no máximo do mínimo de uma vela... Eu a tenho, mas é instável. Acho que há algo assim... Preciso de um recuo de 1-2 dólares... Um mínimo... isso é tudo.
Se eu soubesse, estaria morando em Sochi. E o resto está em CodeBase - você tem que procurá-lo ou passar por outros similares pelo nome
 
STARIJ:
Se você soubesse o preço, você viveria em Sochi. E o resto está em CodeBase - você tem que procurá-lo ou passar por outros similares pelo nome

Onde está o entusiasmo e o fogo nos olhos?

 
ivan12347777:
Caros comerciantes, poderiam sugerir um indicador de velocidade ou impulso... que possa ser incorporado na estratégia... para que você possa fazer um pedido no máximo do mínimo de uma vela... Eu a recebi, mas instável. Acho que há algo assim... Preciso de uma retirada de 1 ou 2 dólares. mínimo... isso é tudo.
Velocidade = mudança de preço/tempo. Preço = HI-low, tempo . Escrever para amortecer. Velocidade = (Alta[1]-Baixa[1])/Periodo().