Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1156

 
Artyom Trishkin:

Você já cuidou do Alert()? Onde está o ";" ?

E por que você está me dando um fragmento da função?

Não parecia ser depois de Alert... E agora ele está lá, ou eu mesmo o coloquei lá em algum lugar do processo e não notei.

De qualquer forma, obrigado.

O problema está resolvido. Mais uma vez obrigado, Artyom.

 
buyanov:

Acho que não foi depois de Alert... E agora ele apareceu, ou eu mesmo o coloquei em algum lugar no processo e não percebi.

De qualquer forma, obrigado.

Você não tinha um ponto-e-vírgula após o Alerta. Deveria ser.

 

Saudações.

O terminal mt4 tem alguns EAs do mercado que foram carregados nele há alguns meses. Não posso anexá-los à tabela nem testá-los. Eu tenho que reinstalá-los. Por que é assim? Em caso afirmativo, depois de quanto tempo preciso reinstalá-los?

 
Andrey Sokolov: O terminal mt4 tem vários EAs do mercado que foram carregados nele há alguns meses. Eles não podem ser anexados à tabela ou testados. Eu tenho que reinstalá-los. Por que é assim? E se sim, depois de quanto tempo eles têm que ser reinstalados?

Estas são perguntas para o fornecedor. Talvez a descrição diga algo

 
Andrey Sokolov:

Saudações.

O terminal mt4 tem alguns EAs do mercado que foram carregados nele há alguns meses. Não posso anexá-los à tabela nem testá-los. Eu tenho que reinstalá-los. Por que é assim? Em caso afirmativo, depois de quanto tempo preciso reinstalá-los?

Dirigir a pergunta ao ServiceDesk - este não deve ser o caso. Se produtos com uma vida útil limitada ou outro tipo de ancinho para o usuário tiverem entrado no mercado, é um aviso íngreme para o fornecedor e os CDs devem fazer com que seja aplicado.
 

Atenção, resposta correta:

Equipe de apoio2017.07.20 13:37
Os produtos não compilados na última construção do meta-editor não podem ser anexados ao gráfico.
 

Olá. Preciso de alguma ajuda. Posso ter alguma ajuda, por favor?

Aqui está a essência. Tive gráficos configurados no Metatrader 4 com muitos indicadores. Tenho notado por muito tempo que os indicadores são um pouco incômodos para o processador (computador), mas em princípio eu estava feliz com a maneira como eles funcionam.

Um dia, decidi mudar para uma conta de 5 dígitos e depois o terminal congelou definitivamente. Mas mesmo depois de apagar o terminal da memória ainda não consigo entrar no MT4, porque o login padrão permaneceu na conta de 5 dígitos e não sei como sair desta situação.

Há alguma forma na pasta onde o mt4 está instalado para redefinir o login padrão para aquela conta de 5 dígitos? Ou existe alguma outra solução?

Obrigado de antemão.

 

Saudações.

É possível testar na história com um spread?

 
mprofit:

Olá. Preciso de alguma ajuda. Posso ter alguma ajuda, por favor?

Aqui está a essência. Eu tive gráficos com muitos indicadores configurados no Metatrader 4. Tenho notado por muito tempo que os indicadores são um pouco incômodos para o processador (computador), mas em princípio eu estava feliz com a maneira como eles funcionam.

Um dia, decidi mudar para uma conta de 5 dígitos e então meu terminal congelou completamente. Mas mesmo depois de apagar o terminal da memória ainda não consigo entrar no MT4, porque o login padrão permaneceu na conta de 5 dígitos e eu não sei como sair desta situação.

Há alguma forma na pasta onde o mt4 está instalado para redefinir o login padrão para aquela conta de 5 dígitos? Ou existe alguma outra solução?

Obrigado de antemão.

A solução é simples: executar o terminal, especificando a conta em falta, por exemplo 111 com o arquivo script-2.bat, como segue

@rem All logs deleting
@del /s *.log >Nul
@
@start "" terminal /portable config-2.ini
@exit

Necessita também do arquivo config-2.ini (ambos arquivos em pasta terminal) com o seguinte conteúdo

Login=111
Password=111
ExpertsEnable=true
ExpertsTrades=true
; Period=M1
; Server=FXDDMalta-MT4 Demo Server
; Symbol=EURUSD
; AutoConfiguration=false
; EnableDDE=false
; EnableNews=false

Após o início do terminal, é possível abrir a conta necessária

Запуск платформы - Для продвинутых пользователей - Начало работы - Справка по MetaTrader 5
Запуск платформы - Для продвинутых пользователей - Начало работы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
По завершении установки в меню "Пуск" создается группа программ торговой платформы, а на рабочем столе дополнительно помещается ярлык...
 

Boa tarde, você poderia me dizer como escrever uma condição? Há dois indicadores de seta. Portanto, quando se dá um sinal, o segundo só pode ser inserido dentro de 10 barras. Quando as flechas coincidem ou diferem em 1-2 barras, com isso entendo, através do iCastom? Mas e quando um é 5-6-7-8-9 e 10 barras separado do outro?