Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1013

 
paladin80:
Alto[] deve conter um número inteiro entre colchetes [ ] - o índice do castiçal no gráfico, enquanto que o resultado iHighest(NULL,PERIOD_M15,MODE_HIGH,1,1) - o valor máximo de um castiçal com índice 1 e será um número real do tipo duplo em 99,999...%. Em geral, tal entrada por si só não é muito claro o que deve fazer.
Obrigado! Então eu vou refazê-lo.

Será que isto vai funcionar? "array out of range" não vai causar erros?

double High_Lim(ENUM_TIMEFRAMES GrafPeriod, int Bari_atp, int Bari_shift)
{double HighLim = iHigh(NULL, GrafPeriod,iHighest(NULL,GrafPeriod,MODE_HIGH,Bari_atp,Bari_shift));  
return(HighLim);}
 
paladin80:
Alto[] deve conter um número inteiro entre colchetes [ ] - o índice da vela no gráfico, enquanto o resultado iHighest(NULL,PERIOD_M15,MODE_HIGH,1,1) - o valor máximo de uma vela com índice 1 e será um número real de tipo duplo em 99.999...%. Geralmente, não está muito claro o que esta entrada em si deve fazer.
Que tipo de ilusão pode fazer isso acontecer?
 
AlexeyVik:
Que tipo de ilusão o faria pensar isso?
Errrrrrrr, sinto muito pelo erro.
 
E agora uma pergunta para os verdadeiros profissionais. Há um indicador que dá sinais com base em outro indicador. Esse outro indicador é atualizado em 10 segundos. Ou seja, a 1 barra a informação adequada aparece 10 segundos após a barra zero. A pergunta, como fazer o indicador 1 esperar um pouco e depois ler o indicador 2??????
 
nikelodeon:
E agora uma pergunta para os verdadeiros profissionais. Há um indicador que dá sinais com base em outro indicador. Esse outro indicador é atualizado em 10 segundos. Ou seja, a 1 barra a informação adequada aparece 10 segundos após a barra zero. A pergunta, como fazer o indicador 1 esperar um pouco e depois ler o indicador 2??????
Na vida real escorrega ou temporizador, mas em um testador não funciona.
 
Caros conhecedores digam/ajudem por favor, ou aconselhem onde procurar pode ser material similar) a(WebRequest) para fazer um pedido ao site http://ru.investing.com/earnings-calendar/ que apertar o botão de filtro, lá na caixa de busca para inserir caracteres como AAPL e apertar o botão enter como ok.
ps queria obter o endereço da barra de endereços, mas o endereço é independente daquele aberto.
ps ainda não julgam com WebRequest( e também ainda não sabem HTML(
 
evillive:
Na vida real escorrega ou temporizador, mas em um testador não funciona.
O deslize não funciona em indicadores :-(
 
É isso que estou dizendo, eu preciso de uma resposta profissional....
 

Retardar a execução do código, em minha opinião, não é totalmente correto. Não sei o que fazer melhor, porque não conheço o algoritmo destes indicadores e não quero entendê-lo.

Mas quanto ao deslizamento nos indicadores, acho que você pode criar seu próprio deslizamento usando a função de looped GetTickCount()

 
AlexeyVik:

Retardar a execução do código, em minha opinião, não é totalmente correto. Não sei o que fazer melhor, porque não conheço o algoritmo destes indicadores e não quero entendê-lo.

Mas quanto ao deslizamento nos indicadores, acho que você pode criar seu próprio deslizamento usando a função de looped GetTickCount()

É melhor verificar o tempo