Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1006

 

Você pode me dizer por que o ajuste do ângulo de referência não funciona? Já procurei em toda a documentação, não consigo definir um ângulo diferente, por exemplo CORNER_RIGHT_UPPER . Ele sempre falha no canto superior esquerdo!

ObjectCreate("text_gotovo2", OBJ_LABEL, 0, 0, 0, 0);

//// definir ângulo de ancoragem

ObjectSetInteger("text_gotovo2", "meu_nome",OBJPROP_CORNER,CORNER_RIGHT_UPPER);

ObjectSetInteger("text_gotovo2", "meu_nome",OBJPROP_ANCHOR,ANCHOR_RIGHT_UPPER);

ObjectSetInteger("text_gotovo2", "meu_nome",OBJPROP_XDISTANCE,80);

ObjectSetInteger("text_gotovo2", "meu_nome",OBJPROP_YDISTANCE,75);

ObjectSetText("text_gotovo2", "WRITE !", 12, "Times New Roman", clrChartreuse); // Escrever texto

 

Tudo deu certo! A questão é esclarecida. Se alguém está se perguntando como, é assim que você deveria ter escrito através da função ObjectSetInteger, e não através da função ObjectSetInteger:

ObjectSet("text_gotovo",OBJPROP_CORNER,CORNER_RIGHT_UPPER);

 
Graalfx:

Tudo deu certo! A questão é esclarecida. Se alguém está se perguntando como, é assim que você deveria ter escrito através da função ObjectSetInteger, e não através da função ObjectSetInteger:

ObjectSet("text_gotovo",OBJPROP_CORNER,CORNER_RIGHT_UPPER);

Bem, se você escrever ObjectSetInteger sem erros, ele também funcionará.
 
E onde está o erro ortográfico?
 
bool  ObjectSetInteger( 
   long     chart_id,        // идентификатор графика 
   string   object_name,     // имя 
   int      prop_id,         // свойство 
   long     prop_value       // значение 
   );

É assim que deve ser.

E isto é como o seu

ObjectSetInteger(
          "text_gotovo2",         // ЭТО ЧТО??? судя по другим строкам это имя объекта, а должен быть ID графика
          "my_name",              // а это откуда?
          OBJPROP_CORNER,         // свойство 
          CORNER_RIGHT_UPPER      // значение
          );
 

No loop, eu leioas variáveis globais e se o nome da variável não contém o substrato especificado, eu escrevo estas variáveis no arquivo.

Entretanto, as condições não funcionam e todas as variáveis são escritas em uma linha. O que eu estou fazendo de errado?

código:

size=GlobalVariablesTotal(); 

....

for(int i=0;i<size;i++) 

        {

         name=GlobalVariableName(i);

         value=GlobalVariableGet( name );

        if  ( StringFind( name,"cb",0 )<0 || StringFind( name,"cs",0 )<0 || StringFind( name,"pikbt",0 )<0 || StringFind( name,"pikst",0 ) <0 )

          if (value>0) FileWrite(file_handle,name,value); 

         }
 
harbor:

No loop, eu leioas variáveis globais e se o nome da variável não contém o substrato especificado, eu escrevo estas variáveis no arquivo.

Entretanto, as condições não funcionam e todas as variáveis estão escritas em uma linha. O que eu estou fazendo de errado?

código:

Alguma lógica estranha.

Mude a condição para uma busca bem sucedida de um substrato no nome da variável.

 
mudou - funciona.
 

Boa tarde. Não consigo encontrar como iniciar imediatamente os terminais no segundo monitor, muito preguiçoso para arrastar e soltar. Ferramentas de monitoramento duplo sem instruções. Vin10Radeon.

 
Separados. Morcego com atalhos, depois feche-os na segunda tela e eles se abrirão na tela onde você os fechou.