Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1110

 
bobrush:

Isto é, para(OrdensTotal()-1,i=0,i--) e no final do loop dormir e quebrar?

O pedido está correto, não é necessário escorregar e quebrar, e mesmo se falhar um pedido, ele o apagará no próximo tick.
 
evillive:

O antivírus se desliga e depois é reinicializado a partir da memória.

Eu já fiz tudo isso.

Desinstalei o antivírus, desinstalei o firewall, limpei a memória.

Não adianta em nada.

Antigamente, não havia essa porcaria como baixar um arquivo de instalação apenas para o PC, e então esse arquivo rodava e instalava o terminal de algum lugar na Internet.

O PC baixaria a distribuição WHOLE do programa e o instalaria a partir de uma pasta no mesmo PC.

Tudo isso se deve ao advento da chamada "tecnologia negra".

E os usuários destas tecnologias não sabem e não levam em conta que ainda existem lugares na Terra onde estas tecnologias não podem ser utilizadas.

Eles não podem ser utilizados. Ou custa dinheiro para usá-los.

Para mim, minha internet custa entre US$ 200 e US$ 600 por mês.

A maioria daqueles que lêem o fio, por outro lado, custou apenas US$ 10-15 pelo mesmo período de tempo.


É por isso que eu preciso de toda a distribuição para instalar o terminal, não apenas o arquivo *.exe.

Caso contrário, não posso instalar o terminal.


Da mesma forma, atualizo o programa Adobe Flash Player, ou seja, faço o download de todo o kit de distribuição em um PC, a boa notícia de que é possível, e depois faço a atualização, que é instalar a nova versão sobre a antiga.

E por que aqui não pode?


E isso se revela uma merda assim.


 
polpolpol:


Então eu preciso de toda a distribuição para instalar o terminal, não apenas o arquivo *.exe

Caso contrário, não posso instalar o terminal.

Você pode se surpreender, mas quando você executar o terminal.exe com /portable switch, ele irá baixar tudo o resto, bem como criar arquivos e pastas de configuração ausentes, tudo no mesmo diretório onde o arquivo foi inicialmente copiado. E o MetaEditor.exe também é necessário, é claro.

Aqui está um recurso onde um homem gentil exibe regularmente seus novos desenvolvimentos, assim como as novas distribuições de MT4, build 1012 está lá. É claro que sem histórico de cotações, você terá que baixá-lo separadamente de sua corretora particular.

Atualizo o Adobe Flash Player da mesma forma, ou seja, faço o download da distribuição completa em meu PC, o que é possível, e depois faço uma atualização, que é instalar a nova versão em cima da antiga.

Por que você não pode fazer isso aqui?

Porque a tecnologia das nuvens e os desenvolvedores estão seguindo o caminho dos 99% dos usuários que têm internet por $10 por mês.

Como você pensa em trabalhar on-line, com seus preços de tráfego? Você não pode fazer forex offline.

 
evillive:

Aqui está um recurso, há um homem gentil que exibe regularmente seus novos desenvolvimentos, assim como novas distribuições de MT4, o Build 1012 está lá. П

Tentei usar o recurso sugerido - é necessária uma senha
 
evillive:

Você pode se surpreender, mas ao executar o terminal.exe com a chave /portátil, ele fará o download de tudo o resto e criará os arquivos e pastas de configuração em falta, tudo no mesmo diretório onde o arquivo foi originalmente copiado. E o MetaEditor.exe também é necessário, é claro.

Aqui está um recurso onde um homem gentil exibe regularmente seus novos desenvolvimentos, assim como novas distribuições de MT4, build 1012 está lá. É claro que sem histórico de cotações, você terá que baixá-lo separadamente de sua corretora particular.

Porque a tecnologia das nuvens e os desenvolvedores estão seguindo o caminho dos 99% dos usuários que têm internet por US$ 10 por mês.

Como você pensa em trabalhar on-line, com seus preços de tráfego? Você não pode fazer forex offline.

Como?

Assim como eu faço. Não vai haver mais tráfego.

Vou colocar o terminal em um servidor remoto para que eu não esteja constantemente online.


Você ficaria surpreso, mas rodando o terminal.exe com o interruptor /portátil

Como é que isso deve ser? Como este? terminal.exe/portátil


 
LRA:
Tentei utilizar o recurso sugerido

ftp://ftp.zhunko.ru

Talvez você deva se registrar primeiro em http://zhunko.ru

 

Shish lá no link zhunko.ru

O local está em construção.

 
polpolpol:

Shish lá no link zhunko.ru

O local está em construção.

Você não consegue ver a diferença entre http e ftp? Não há necessidade de ir ao FTP como no site.

Aqui está um link direto para download, e há uma senha de login embutida, meu computador não pergunta a eles provavelmente em algum lugar lembrado.

polpolpol:


Você ficará surpreso, mas rodando o terminal.exe com o interruptor /portátil

Como é que isso deve ser? Como este? terminal.exe/portátil

A maneira usual é criar um atalho para o executável e digitar o interruptor/portátil nas propriedades do atalho.

Aqui mesmo:

É sempre melhor usar o terminal neste modo, para evitar a dispersão de arquivos em pastas diferentes.

E avise os mestres do servidor para não bloquear a porta 443.

 
evillive:

Você está cego para a diferença entre http e ftp? Você não precisa fazer login no FTP como um website.

Aqui está um link direto para o download, lá e as senhas de uso são costuradas, do meu computador eu acho que elas não são perguntadas aparentemente em algum lugar lembrado.

Como de costume, criar um atalho para o exeşnik e a chave vpisyvayte nas propriedades do atalho/portável.

Aqui mesmo:

É sempre melhor usar o terminal neste modo, para que não espalhe os arquivos em pastas diferentes.

E você deve avisar aos mestres dos servidores para não bloquear a porta 443.

Obrigado.

Agora o link está correto e não pede a senha.

Eu sei a diferença entre http e ftr.

Mas eu assumi que primeiro deveria me registrar no site e depois seguir o link ftp://ftp.zhunko.ru com login e senha.


Mais uma vez, obrigado pelo link.

Descarreguei-o. Fiz o download e o pus a funcionar. Funciona.

 
STARIJ:
IMHO, IMHO, minha opinião pessoal, seria melhor usar enquanto(!RefreshRates()); ponto-e-vírgula no final ao invés de Dormir (100)

Sim, estes imo se amontoaram... A referência a RefreshRates() diz que ela "atualiza dados em variáveis pré-definidas e matrizes de séries temporais". Renat Fatkhullin uma vez escreveu que Sleep(50) é suficiente, então eu apenas adicionei uma lacuna Efra.

Fi-lo sem esperar pela modificação da história e também levando em conta que a ordem pendente já foi eliminada. E, é claro, como o autor solicitou, apagar todas as ordens pendentes em uma chamada de função.

#include <stdlib.mqh> // Для ErrorDescription()
/* Поскольку "Функция при вызове должна удалить все отложенные ордера.", в закладке "История счета" должен 
быть выбран вариант "Вся история"*/
void DeletedOrders() {
int ToDel [2000]; // Массив тикетов всех ордеров, подлежащих удалению. Обычно ДЦ запрещают более нескольких сот отложенников
int NToDel; // Номер последнего занятого элемента в массиве ToDel
int i, t;
// Сначала за один проход по всей истории (включая уже удаленные отложенные ордера) соберем список ToDel, ничего не удаляя
NToDel=-1;
for (i=0; i<OrdersTotal(); i++) {
  if (OrderSelect(i,SELECT_BY_POS)) {
    t=OrderType();
    if ((OrderCloseTime()==0) && (t==OP_BUYLIMIT || t==OP_BUYSTOP || t==OP_SELLLIMIT || t==OP_SELLSTOP)) {
      NToDel++; // Вносим тикет ордера в список на удаление
      ToDel[NToDel]=OrderTicket();
      } // CloseTime()==0
  } // if Selected
} // for

// Теперь удаляем. С конца, чтобы работа по изменению списка открытых и отложенных ордеров была поменьше
// Если NToDel=-1, не нашлось ни одного ордера к удалению, то тело цикла не исполняется ни разу
for (i=NToDel; i>=0; i--) {
  if (!OrderDelete(ToDel[i],clrNONE)) Print("Не удалился ордер ",ToDel[i],", ошибка " + ErrorDescription(GetLastError())); 
  } // for
} // DeletedOrders