Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1055

 
kocunyc89:

Pessoal! Não consigo descobrir como escrever a função.... a tarefa é encontrar uma barra no gráfico, que seja igual às duas últimas barras por um determinado período, e se não for igual, então não faça nada.... parou com isso

if(iHigh(NULL,PERIOD_CURRENT,20)==(H==H1))

onde H é a barra atual

onde H1 é a barra anterior

Ao mesmo tempo, se removermos a função iHigh, o indicador mostra onde no gráfico H==H1 está.

Ajude, por favor, o quarto dia já se foi.

iTime() para ajudar você
 
artmedia70:
iTime() para ajudar você
Muito obrigado Querido! Não entendo onde e como substituir esta função, por favor, me guie se não se importa.
 

Você pode me dizer se a condição desencadeia um pedido às 13:00, que fecha às 19:00. Entretanto, às 16:00 a mesma condição é acionada novamente, mas a ordem não é aberta porque a condição estipula Total==0 (onde Total=OrdensTotal(), a fim de evitar a constante abertura de ordens). Que função, se houver, deve ser usada para fazer a segunda ordem também aberta?

Da mesma forma, às 13:00, a Condição_1 aciona o pedido Buy_1 às 13:00, que será encerrado às 19:00. Às 17:00, a Condição_2 é acionada para abrir outra ordem Sell_2, mas a segunda ordem não é aberta novamente devido à condição Total==0 (onde Total=OrdensTotal()).

 

Olá!

Como redefinir todas as variáveis Buy_OpenNr[50] ? Apenas por looping, ou há uma maneira mais fácil?

for( int cnt =0; cnt<50; cnt++)
{
Buy_OpenNr[cnt]=0;
}
 
abeiks:

Olá!

Como redefinir todas as variáveis Buy_OpenNr[50] ? Apenas por looping, ou há uma maneira mais fácil?

ArrayInitialize
 
AlexeyVik:
ArrayInitialize
Obrigado!
 
Abdus_Ali:

Você pode me dizer se a condição desencadeia um pedido às 13:00, que fecha às 19:00. Entretanto, às 16:00 a mesma condição é acionada novamente, mas a ordem não é aberta porque a condição estipula Total==0 (onde Total=OrdensTotal(), a fim de evitar a constante abertura de ordens). Que função, se houver, deve ser usada para fazer a segunda ordem também aberta?

Da mesma forma, às 13:00, a Condição_1 aciona o pedido Buy_1 às 13:00, que será encerrado às 19:00. Às 17:00, a Condição_2 é acionada para abrir outra ordem Sell_2, mas a segunda ordem não é aberta novamente devido à condição Total==0 (onde Total=OrdensTotal()).

E quem o impede de estabelecer a condição Total<==1 para a 2ª ordem?
 

Por favor, ajude-me, não consigo encontrar uma resposta para uma simples pergunta.

intTimeSeconds(,,,,,)Retorna o número de segundos transcorridos desde o início do minuto do tempo especificado.

Se eu inserir o tempo de abertura da barra na função

TimeSeconds(iTime(NULL,PERÍODO_M5,0))

como posso saber que ainda faltam 10 segundos para o fechamento do bar?

 
AlexeyVik:
ArrayInitialize
abeiks:

Olá!

Como redefinir todas as variáveis Buy_OpenNr[50] ? Apenas com um loop, ou há uma maneira mais fácil?

Por que diz "matriz necessária"?

ArrayInitialize(Buy_OpenNr[50],EMPTY_VALUE);
 
abeiks:

Por que diz "matriz necessária"?

Porque você tem que ler a documentação até o fim. E há um exemplo

ArrayInitialize(array, EMPTY_VALUE);