Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1026

 
AlexeyVik:

É possível se você usar um programa de terceiros para copiar e-mails para a caixa de areia.

Eu vi um tópico sobre isso em algum lugar.

Muito obrigado)
 

Bom dia para todos.

Quando tento instalar o terminal MT4, sou solicitado a especificar um servidor proxy.

Mas isto nunca tinha acontecido antes. Alguém pode me dizer como se livrar deste inconveniente?

Obrigado.

 
Boeing747:

Bom dia para todos.

Ao tentar instalar o terminal MT4, recebo uma solicitação para especificar um servidor proxy.

Mas isto nunca tinha acontecido antes. Alguém pode me dizer como se livrar deste inconveniente?

Obrigado.

É melhor perguntar aos desenvolvedores no tópico correspondente.

Por exemplo, aqui

 

Olá.

Como posso encontrar o tempo (candelabro) em que o preço do iFractals é determinado?

 
abeiks:

Olá.

Como posso encontrar o tempo (candelabro) em que o preço do iFractals é determinado?

Se o número da vela for conhecido, então o tempo de formação da vela também é conhecido.

Isso deve ajudar.

 
"Se você sabe o número da vela de ignição" - bem, como você sabe o número?
 
abeiks:
"Se o número da vela é conhecido" - bem, como você sabe disso?
Tempo[], iTime();
 
Vinin:
Tempo[], iTime();
Por favor me diga como pelo preço iFractals eu posso encontrar o Tempo[], iTime(); !?
 
abeiks:
Por favor me diga como pelo preço iFractals eu encontro o Tempo[], iTime(); !?
Então você encontrou o fractal ou não?
 
Vinin:
Você encontrou o fractal ou não?

O fractal está lá, mas como você encontra o número da vela?

Ou como você encontra o número da vela do último fractal? Daqui, eu mesmo descobrirei como encontrar o tempo da vela.