Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1024

 
AlexeyVik:
Sem download, mas você pode copiar os arquivos e pastas necessários do terminal existente para um local separado ou para outro computador e trabalhar sem problemas.
Obrigado.
 

Olá!

Como posso iniciar, por exemplo, a função for uma vez após ligar o botão "Auto-trade" ou reiniciar o terminal?

 

Olá, senhoras e senhores!

Há um problema, talvez alguém possa ajudar.

if (ld_76 >= Porog && ld_84 >= Porog && l_iopen > l_ilow && day_sell != Dia())

{

ticket_sell = OrderSend(Symbol(), OP_SELLSTOP, Lot, l_ilow - P, 0, l_ilow - P + SL, 0, 0, 0, iTime(Symbol(), PERIOD_D1, 0) + 86400);

ticket_sell_buy = OrderSend(Symbol(), OP_BUYSTOP, Lot, l_ilow + P, 0, 0, 0, 0, 0, 0, iTime(Symbol(), PERIOD_D1, 0) + 86400);

se (ticket_sell == -1)

{

l_error = GetLastError();

Print("error(", l_error, ")");

}

}

No testador, uma ordem abre, enquanto a segunda (BUYSTOP) não abre com erro 130. Como você vê, eu não coloquei um Stop Loss nisso. De onde vem este erro? Meu corretor é a Alpari.

 
abeiks:

Olá!

Como posso iniciar, por exemplo, a função for uma vez após ligar o botão "Auto-trade" ou reiniciar o terminal?

Você precisa escrever o for loop na função Init(). Em seguida, será executado 1 vez durante a inicialização da EA. https://docs.mql4.com/ru/runtime/event_fire
 
Sphinxzzz:
Você precisa escrever um loop for na função Init(). Em seguida, será executado uma vez na inicialização da EA. https://docs.mql4.com/ru/runtime/event_fire
Obrigado.
 
Com o iTime posso obter o tempo de abertura de um bar, por exemplo, para o iHighest. Existe alguma maneira de obter a hora exata do maior valor encontrado nesta barra?
 
Por favor, não consegui encontrá-lo na descrição (quantos caracteres podem ser colocados no texto da ponta da ferramenta?

OBJPROP_TOOLTIP

Texto da ponta da ferramenta. Se a propriedade não for especificada, a ponta da ferramenta gerada automaticamente pelo terminal é exibida. A ponta de ferramenta pode ser desativada definindo seu valor como "\n" (tradução de linha)

 

Boa tarde.

Uma linha de código no indicador:

if(ChartPeriod(0)<=240);//Если период текущего графика H4 и меньше

Erro durante a compilação:

declaração controlada vazia encontrada News4.mq4 108 42

Por favor, informe como escrevê-lo corretamente?

 
Shurkin:

Boa tarde.

Uma linha de código no indicador:

Erro durante a compilação:

declaração controlada vazia encontrada News4.mq4 108 42

Por favor, informe como escrevê-lo corretamente?

Você já tentou usar Period() ou _Period?
 
Vinin:
Você já tentou usar Period() ou _Period?

Experimentei-o, o mesmo resultado em todas as edições:

declaração controlada vazia encontrada News4.mq4 108 41

Algo mais pode estar errado aqui?