Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1020

 

favor informar :

Preciso editar informações em um arquivo binário (há tags html e texto dentro)

qual é a maneira correta ?
1 abra o arquivo para leitura, leia o texto em um char de array um caractere de cada vez ou em um string de array com palavras edite o array abra o arquivo para escrever despeje-o de volta no arquivo

2 você pode editar no arquivo?

ps qual é o caminho mais fácil e mais correto a seguir ao editar texto dentro de um arquivo ?

 
Money_Maker:

Favor aconselhar :

Preciso editar as informações em um arquivo binário (há tags html e texto dentro)

qual é a forma correta?
1 abra o arquivo para leitura, leia o texto em um char de array um caractere de cada vez ou em um string de array com palavras edite o array abra o arquivo para escrever despeje-o de volta no arquivo

2 posso editar no arquivo ?

ps qual é o caminho mais fácil e mais correto a seguir ao editar texto dentro de um arquivo ?

open-edit
 
eevviill:
open-edit
Obrigado, eu vi que você pode abrir um arquivo para ler e escrever

aberto como um readString binário substituir as informações nos dados (dados apenas strings) (Print all is normal) escrever no arquivo

1 ele é anexado, não substituir as informações atuais e ao escrever no arquivo como WriteString e até mesmo apenas Write

2 recebe em vez das perguntas de texto russo (por favor, informe onde procurar? para salvar com texto russo e, idealmente, para armazenar o texto editado em seu lugar no texto

 
eevviill:
Tempo[0]+Volume[0]
Obrigado! Vou tentar.
 
Money_Maker:
Obrigado, eu vi que você pode abrir um arquivo para ler e escrever.

Eu o abro como um binário, leio ReadString, mudo os dados (só strings) (Imprimir está bem), depois digito no arquivo

1 é anexado ao arquivo e não substitui as informações atuais e ao escrever no arquivo como WriteString ou mesmo apenas como WriteString

2 Eu recebo perguntas em vez de texto russo (você pode me dizer onde procurá-lo? Ele deve ser salvo com texto russo e, idealmente, eu deveria salvá-lo exatamente como eu o coloco no texto


Eu não sou bom com arquivos.

https://book.mql4.com/ru/functions/files

 
você pode me dizer como aumentar a fonte do mt4?
 
angel341341:
você pode me dizer como aumentar a fonte do mt4?
ctrl+wheel?
 

eevviill:
ctrl+колесо?

não funciona!

 
angel341341:
Acho que não há como aumentar a fonte no MT. Você pode tentar mudar o tamanho da fonte no sistema (Windows) em geral, eu não tentei, acho que pode até haver erros na forma de dígitos ocultos
 
Olá, caros profissionais.

Há um roteiro para exportar citações no formato que eu quero para as últimas 100 barras ou até um certo tempo no passado. Funciona como deveria. Mas se for atirado no gráfico de visualização do testador, ele economiza citações com base na última vez que há uma cotação na história, não na data e hora do testador.

Você pode ensiná-lo a salvar as últimas 100 barras com base no tempo de visualização do gráfico de visualização do testador?

Em caso afirmativo, por favor, informe como fazer isso. Eu não consigo entender.
PS: o fato de usar a função de Kim para substituição, em vez de StringReplace - é assim que é projetado, não preste atenção.

Arquivos anexados:
exportcsv.mq4  4 kb