Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1007

 

Quero que o pedido seja fechado após, por exemplo, 2 horas e 15 minutos. É correto escrevê-lo desta maneira?

if (OrderOpenTime()+2*15*00 <=TimeCurrent()) Cls_Buy=verdadeiro;

 
Ratmirf:

Quero que o pedido seja fechado após, por exemplo, 2 horas e 15 minutos. É correto escrevê-lo desta maneira?

if (OrderOpenTime()+2*15*00 <=TimeCurrent()) Cls_Buy=true;

Devemos converter 2 horas em segundos (2*60*60) e adicionar 15 minutos convertidos em segundos (15*60). Então, será correto.
 

Você pode me dizer como converter corretamente de uma cadeia para uma matriz, quebrando o caráter de transferência de arquivo?

Aqui está um exemplo:

string str = "String1\nString2\nString3\n";
 
flajelet:

Você pode me dizer como converter corretamente de uma cadeia para uma matriz, quebrando o caráter de transferência de arquivo?

Aqui está um exemplo:

Pode ajudar.
 
Olá a todos) Favor informar como selecionar um período de tempo (por exemplopara encontrar o máximo, mínimo do dia passado ou atual) ou por exemplo os últimos 7 dias
 
Tema97:
Olá a todos) Favor informar como selecionar um período de tempo (por exemplo - encontrar o máximo, mínimo para o dia passado ou atual) ou, por exemplo, os últimos 7 dias

Talvezhttps://docs.mql4.com/ru/series/ihighest ehttps://docs.mql4.com/ru/series/ilowest ajudem

 
AlexeyVik:
AlexeyVik:
Não. Você deve converter 2 horas em segundos (2*60*60) e adicionar 15 minutos convertidos em segundos (15*60). Então, será correto.

Obrigado! Qual é a entrada correta neste caso?

if (OrderOpenTime()+2*60*60+15*60 <=TimeCurrent()) Cls_Buy=verdadeiro;

É correto?

 
Ratmirf:
ou se (OrderOpenTime()+7200+15*60 <=TimeCurrent()) Cls_Buy=true;?
 
AlexeyVik:
Devemos converter 2 horas em segundos (2*60*60) e adicionar 15 minutos convertidos em segundos (15*60). Então, será correto.

Então isto é correto?

se (OrderOpenTime()+7200+15*60 <=TimeCurrent()) Cls_Buy=verdadeiro;

if (OrderOpenTime()+7200+900 <=TimeCurrent()) Cls_Buy=verdadeiro;

e acabar assim?

se (OrderOpenTime()+8100 <=TimeCurrent()) Cls_Buy=verdadeiro;

 
Bom dia a todos. Conteúdo - para cada ordem de mercado aberto (ter lucro e stop loss) eu coloco pendente em direção oposta quando o stop loss é acionado (se a ordem é comprada, então pendente de envio). Não consigo encontrar nenhuma sequência de sintaxe para escrever um script que apague uma ordem pendente quando a ordem atual fecha com lucro? Talvez haja um roteiro escrito entre os gratuitos, mas a busca não é bem sucedida ( . Eu mesmo gostaria de escrever um para poder lidar com ele, mas não consigo entender a seqüência de sintaxe. Deixe-me explicar em outro exemplo - eu quero sorvete - a seqüência de sintaxe - 1) - sair do sofá 2) vestir-se 3) ir à loja 4) comprar sorvete. É possível fazer o mesmo pela minha tarefa?