Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1000

 
Vinin:

1. Esta função já existia antes

2. Não.


Puff to tears..... :-) Eu vou saber.
 
olá a todos! como escrever o código "diferença entre a abertura e o fechamento da barra anterior"
 

Boa tarde a todos!

Há um indicador, o T3MA-ALARM, que desenha setas indicadoras depois que a vela se fecha.

Portanto, a questão é como fazer no momento de desenhar estas setas indicadoras apareceram sinais audíveis com a mensagem ALARME.

Não consegui adicioná-la à condição, ela mostra muitas mensagens idênticas por segundo quando o MT4 é habilitado. Tanto quanto entendi, devo acrescentar condição sobre o fechamento da vela.

Por favor, ajude-me a fazer um sinal. Ou sugerir como fazer isso.

Desculpe novamente, talvez tópicos semelhantes já tenham sido postados.

Obrigado por sua atenção amável.

Arquivos anexados:
 
Você pode me dizer como se livrar do incômodo de descer a linha de saldo e fundos ao adicionar posições em aberto no terminal MT4? Preciso constantemente movê-lo para cima manualmente para rever os resultados comerciais. Obrigado.
 
yosuf:
Você pode me dizer como se livrar do incômodo de descer a linha de saldo e fundos ao adicionar posições em aberto no terminal MT4? Preciso constantemente movê-lo para cima manualmente para rever os resultados comerciais. Obrigado.
E clique duas vezes ou perto da aba "Comércio"...
 
Desculpe, na verdade eu sou do mundo VB. Lá, além de um ponto de parada ("no campo de código", com um mouse), você também pode escrever uma declaração Stop e o código parará nele.

Na MQL4, o código pode ser interrompido "programmaticamente" ou apenas com um "ponto de parada"?

Eu esperava que Alert() parasse o programa (como MsgBox em VB) ... Mas não!
 
AlexeyVik:
E você clica duas vezes ou perto da guia "Comércio".
Não funciona
 
yosuf:
Não funciona

Isto é o que deveria acontecer.


 
AlexeyVik:

Isto é o que deveria ser.


Bem, então a dinâmica e o status das últimas posições abertas não serão visíveis. Eu quis dizer que quando uma nova posição é aberta e a linha de saldo e fundos é deslocada para baixo, ela de alguma forma retornará automaticamente para o topo na área visível.
 
yosuf:
Bem, então a dinâmica e o status das posições abertas mais recentemente não serão visíveis. Eu quis dizer que quando uma nova posição é aberta e a linha de saldo e fundos é deslocada para baixo, ela de alguma forma retornará automaticamente para o topo da área visível.
Você pode fazer isso. Ou *** para puxar para lá ou *** para sair de lá...:)))))