Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 994

 
existe uma versão de 64 bits do terminal?
 
pycha:
existe uma versão de 64 bits do terminal?
Sim, e seu nome é MetaTrader 5.
 

Senhores programadores, por favor, ajudem-me, preciso de um pequeno EA para o mt4. Ele precisa indicar em cada bar o número de pedidos abertos durante este bar. Eu ficaria muito grato.

Piccha

 
tutty:

Senhores programadores, por favor, ajudem-me, preciso de um pequeno EA para o mt4. Ele precisa indicar em cada bar o número de pedidos abertos durante este bar. Eu ficaria muito grato.

Se algo não funcionar, pergunte-nos aqui. Tentaremos ajudá-los.
 

1. Eu não preciso pagar por isso, não há necessidade de conselheiros elementares.

2. Não tenho tempo para aprender o básico do MQL, então, por favor, me ajude com o EA, talvez outra pessoa precise dele. Obrigado.

 

Olá queridos usuários!
Estou pedindo a ajuda de pessoas com conhecimento.
Quero fazer negociação automática de opções binárias (eles têm plataforma no navegador) com assessor no MetaTrader 4. Mas eu não sei como conectar o MetaTrader 4 e o navegador. Infelizmente eu não sou bom em programação, apenas conheço o básico. Entendo que quando meu Expert Advisor trabalha, a função OrderSend() é chamada no MetaTrader 4. E se eu o substituir por alguma outra função, que ativaria, por exemplo, clicker, que por sua vez seria capaz de pressionar determinado botão com determinadas coordenadas (CALL ou PUT nas opções binárias) no navegador?
Por favor, ajude. Se você puder - "quebrar" porque, como eu disse antes, estou em uma fase inicial da programação.
Se alguém já implementou esta idéia, você pode compartilhar este programa?
Eu ficaria muito feliz e grato a eles.
Acredito no auto-trading, que não tem emoções humanas nem fadiga. Acredito no auto-trading, que nunca se cansa ou emociona o ser humano, e que sempre implementa uma estratégia com uma cabeça fria.
Por favor, me ajude neste assunto.

Meu e-mail:

 
Serga:

Olá queridos usuários!
Estou pedindo a ajuda de pessoas com conhecimento.
Quero fazer negociação automática de opções binárias (eles têm plataforma no navegador) com assessor no MetaTrader 4. Mas eu não sei como conectar o MetaTrader 4 com um navegador. Infelizmente eu não sou bom em programação, apenas conheço o básico. Entendo que quando meu Expert Advisor trabalha no MetaTrader 4, ele chamará a função OrderSend(). E se eu o substituir por alguma outra função, que ativaria, por exemplo, clicker, que por sua vez seria capaz de pressionar determinado botão com determinadas coordenadas (CALL ou PUT nas opções binárias) no navegador?
Por favor, ajude. Se você puder - "quebrar" porque, como eu disse antes, estou em uma fase inicial da programação.
Se alguém já implementou esta idéia, você pode compartilhar este programa?
Eu ficaria muito feliz e grato a eles.
Acredito no auto-trading, que não tem emoções humanas nem fadiga. Acredito no auto-trading, que nunca se cansa ou emociona o ser humano, e que sempre implementa uma estratégia com uma cabeça fria.
Por favor, me ajude neste assunto.

Meu e-mail: serverh@mail.ru

Não creio que eles possam ajudá-lo aqui. Entendo que não há programadores aqui. Somente links freelance. Eles o ajudarão por US$.
 

 Я не теряю надежды. А вдруг!  :) 

 
Serga:

Para que alguém faça algo, você tem que colocar o ToR. Você já tem um botão.
 
Vinin:
É necessário afixar os ToR para que alguém possa fazer algo. E você já tem o botão.

Mas tenho sido muito específico sobre isso, não tenho sido? OK, os ToR são os seguintes:

Você precisa criar uma relação que permita a um EA trabalhando no MetaTrader 4 abrir negócios em opções binárias em um navegador.

Como isso pode ser feito?